UOL


São Paulo, domingo, 22 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Festa no céu favorece inspiração, criatividade, regeneração e florescimento de novos rumos. Lua Nova: 29/6, às 15:38, em Câncer.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Intuição fortíssima se une ao poder da fé, impulsionando você à doação de amor; muita disposição para abandonar o que não presta mais e seguir em frente com toda a confiança! Domingo legal, cheio de esperanças para os arianos assumirem sua responsabilidade na criação de um mundo melhor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral complexo e misterioso facilita a liberação de cargas do passado. Hábitos nocivos, apegos que não têm mais a ver com sua atualidade podem ser desfeitos com o poder da vontade. Sentimentos profundos afloram e podem ser discutidos, algo que se descobre e você dá a volta por cima.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Siga sua curiosidade, porque o astral levará você a descobrir âmbitos novos para aplicar sua engenhosidade. Conversas podem ser superprodutivas! Desde que reconheça que também tem defeitos, mas nem por isso é obrigado a se curvar aos desejos de alguém que quer ter poder sobre si.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sensibilidade extrema pode fazer com que seu humor esteja parecido com uma gangorra! Não tema, porque tudo isso o(a) levará a vivências esclarecedoras. Suas ambições podem ser o elemento que faltava para a indagação séria e transformadora da própria vida presente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Por um dia você pode cantar com Gilberto Gil: "O melhor lugar do mundo é aqui e agora". Lua, Netuno e Vênus, em aspecto feliz, capacitam você a demonstrar o seu sentimento. Altruísmo, senso artístico, criatividade são elementos de puro regozijo pelo simples e maravilhoso fato de existir.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tenha o prazer de compartilhar seus sonhos com uma platéia seleta, que entenderá sua linguagem e anteverá o que de bom se faz quando a força de um se soma a de muitos, tornando o planeta mais honesto e equilibrado. Assim você vai em frente, desfazendo-se de pesos mortos que acabavam com seu pique e sua imaginação.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Abertura para o mundo o levará a expressar belas imagens, sentimentos bons e assim você se encontrará bem, apesar da situação geral. Medite, porque receberá muitas informações do banco de dados cósmico, que aí está para quem quiser acessá-lo, gratuitamente e sem pagar provedor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os astros em dança equilibrada desenham possibilidades além do que pode ser escrito. Pode ser que você sinta a união de tudo com todos, mas o que interessa é que seu poder de mudar, de regenerar e de criar o novo e o que é puro, está maior hoje.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mudanças repentinas, conforme Marte e Urano em aspecto fechado indicam, se somam a presteza e rapidez mentais, sustentadas pela Lua e por Mercúrio. Você, que se identifica com a força da transformação e se concentra em um foco definido, poderá acertar os ponteiros com muita gente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
As pessoas ao seu lado estão bem hoje, o que já é meio caminho andado para um domingo agradável, em que todos vibram a favor de clareza, independência e energia. Você poderá usar essa energia celestial para se entender melhor e para melhorar a comunicação com o mundo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ambiente mágico celeste anuncia dia de poderes secretos em ação. O amor depende hoje de poucos gestos, que unem delicadeza, originalidade e muito foco no alvo. Você terá, porém, de deixar para trás dúvidas, reticências e jogo de cena. Confie em si e doe amor sem pedir nada em troca.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte e Urano eletrizam você a tal ponto que a carga pode ser forte; cuidado com acidentes e atos impulsivos. Mas você se dá bem ao meditar ou praticar esportes aquáticos sem mergulhar em águas desconhecidas. Idem para vida afetiva, que exige clareza e tolerância zero para postergações.



Próximo Texto: Filmes
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.