São Paulo, quarta-feira, 22 de junho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua cheia de hoje (à 1h13), em Capricórnio, mostra que somente raízes comuns entre grupos sustentam estruturas

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua cheia importante para os filhos de Áries, que estarão às voltas, durante uma semana, com definições para suas vidas. A Lua em Capricórnio e o Sol em Câncer obrigam-no a refazer pacto entre a necessidade de ver seu valor reconhecido e a vontade de perseguir um sonho pessoal caro a você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O significado dessa mudança de fase lunar é o de uma atualização. Para os taurinos, ela ocorre no sentido de uma dinamização mais do que bem-vinda no campo da mente. Você estará apto, de hoje até a próxima semana, a ver com clareza como sua visão de mundo reflete preconceitos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um período de turbulência para o Brasil chega a seu auge com a lua cheia de hoje, trazendo para você, que tem o signo da alma brasileira, a certeza de que é preciso reter valores, representados por Sol em Câncer, e não reproduzir mais os medos do futuro. Reavalie sua situação financeira!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O clima de pressão e de tensão chega a um ponto culminante hoje e, depois, diminui, o que é ótimo para sua saúde, que se beneficiará de momentos de paz. Hoje, vale a pena investir na saúde, no aprimoramento pessoal, na imagem. A necessidade dos outros deve ficar em segundo plano.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
De acordo com o cenário astral de hoje, você precisará se valer da meditação, do descanso e do silêncio interior para manter sua independência e para aproveitar todo o benefício dessa lua cheia de hoje, que esclarece, limpa e leva embora os laços pesados de sua alma. Aproveite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sendo você a pessoa que sabe discriminar, por natureza, o mundo, cabe mostrar muita coisa a seus próximos. O Sol em Câncer mostra que a luz está em descobrir raízes semelhantes entre as pessoas. E a Lua, oposta a Capricórnio, ensina que as estruturas só têm sentido se refletem o enraizamento.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Para você, assim como para os outros signos cardinais (Áries, Capricórnio e Câncer) a lua cheia de hoje é uma das mais importantes do ano. É fundamental que você tenha consciência muito clara de que precisa estar com o coração e a imaginação presentes no que faz. Abandone fórmulas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A luz do Sol em Câncer ilumina seu caminho, trazendo visões. Sua intuição se torna mais profunda e clara hoje, com a lua cheia apontando um horizonte novo. Para que você esteja preparado para seguir, terá de prestar muita atenção aos sinais e à maneira como pensa e fala. Busque o vivo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Esteja preparado para atender as pessoas que ama, que atravessam hoje um desses momentos em que a percepção se aprofunda, descortinando novos entendimentos a respeito da vida. Para você, a lua cheia de hoje traz a chance de rever as finanças -corte o supérfluo sem medo!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Saúde e vitalidade na ordem do dia, com a lua cheia importante de hoje, que traz oscilações emocionais mas também a possibilidade de esclarecer muita coisa obscura. Também com as pessoas, a tendência é a de ser mais flexível, porque você entende agora que precisa muito do amor delas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vida íntima deve permanecer em segredo, porque, se você cometer indiscrições, hoje, pode ser que seus rivais coloquem a nu certos detalhes de sua vida que podem comprometer seus planos. Também no campo financeiro e de trabalho, a lua cheia promete oscilações. Busque a interioridade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Suas esperanças e planos precisam ser rapidamente adequados a seu momento presente! A lua cheia de hoje, uma das mais importantes para o Brasil, traz a chance de você fazer isso, com acuidade mental, sensibilidade e estratégia. Amigos e parceiros podem até falhar, mas você seguirá firme.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.