São Paulo, domingo, 22 de julho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Cenário astral fortalece vínculos e anima vida cultural e social. Lua cheia: 29/7, às 21h47, em Aquário.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) Domingo bom para cuidar da saúde, evitando desgastes. A cada dia, Marte e Saturno estreitam mais e mais a quadratura, intensificando a dificuldade em harmonizar responsabilidade e ímpeto para ação. Impaciência é o nome disso, que acomete você e os demais. Cuidado no amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral bom para as relações sociais e para o amor neste domingo de sentimentos intensos; até um toque de ciúme não fará grandes estragos no amor. Siga a intuição e descubra novas perspectivas num passeio ou numa pequena viagem. Você vai entender mais se ousar se distanciar um pouco.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A idéia boa hoje é focalizar na administração do cotidiano, testando novos arranjos para a próxima semana. Algo que esteja de acordo com os fins que almeja, sem desperdício de meios. Preste atenção ao que come, evitando produtos de origem desconhecida. Um pouco de silêncio e paz farão bem.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia bom para soltar a imaginação, dando um mergulho mais profundo nos mistérios do amor infinito. Devoção aos que ama é o ponto alto deste domingo. Companhia de amigos será altamente energizante. Com eles, poderá dialogar e compartilhar ideais. Vida social precisa ser mais variada e rica.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Intimismo e introspecção aumentam hoje -você precisa de tempo e condições para ajeitar melhor as coisas em casa, sentindo-se mais confortável e bem acolhido. O mais importante é ser hospitaleiro com quem ama e com os amigos. A vida lá fora não atrai mais do que o mundo interno.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua e Mercúrio em harmonia sinalizam que você pode soltar o verbo com quem gosta sem ter medo de não encontrar as palavras certas que irão tocar seu coração. O assunto pode ser uma viagem combinada ou apenas a sondagem de objetivos semelhantes. Se for viajar, siga a inspiração.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A lua crescente que ocorreu hoje de madrugada representa um chamado para a ação, que se tornará mais fácil a partir da próxima semana. Aproveite o domingo para pensar no presente, dando atenção ao trabalho -harmonize melhor seus interesses com o que lhe é oferecido.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Lua, Mercúrio e Vênus armam excelente aspecto, que favorece a harmonia das expressões afetivas e dos pensamentos. Um domingo bom para curtir ótimos momentos ao lado das pessoas queridas. Profundidade nos sentimentos e observação aguda de si mesmo também. Relaxe e deixe acontecer.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A lua crescente é um sinal para que os frutos da inspiração e da intuição comecem a brotar. A que acabou de ocorrer traz força para que você lute por um lugar mais confortável na sociedade. Mas para que isso aconteça, terá que ser mais diplomático. Boa reflexão para hoje: como alcançar tudo isso?

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral benéfico para cuidar de assuntos mentais e emocionais. Basta que você se organize para isso. A lua crescente de ontem trouxe mais alento para suas ações e mais foco também. Prepare-se para semana que vem chegando, mais ativa e salpicada de acontecimentos. Amor vai bem, com intimidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Com o cenário astrológico mais fluido de hoje, você pode se dedicar a refletir sobre os próximos passos na carreira; reserve um tempinho para isso. No âmbito afetivo, as vibrações são positivas. Mas você precisará lançar mão da originalidade, quebrando a rotina. E não misture isso com a família.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mais pique com a crescente lunar desta madrugada traz à baila sua criatividade e sensibilidade. A vida social se tornará mais interessante para você na próxima semana. Hoje a Lua forma um ótimo aspecto com Mercúrio e com Vênus incrementando a cena amorosa. Diálogos e trocas, descobertas e conexões.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.