São Paulo, domingo, 22 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral variado e variável, rico e instável. Lua crescente: amanhã, às 7h11, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Contrariedades à vista neste domingo se você tentar entender quem não fala a sua língua. Os escorpianos serão particularmente difíceis de lidar hoje. Você que é direto(a) pode se ressentir do comportamento estranho e obscuro de alguns de seus amados. Prefira o ar límpido e livre.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Procure deixar que as coisas aconteçam e fluam livremente com as pessoas que ama. Não queira que elas concordem totalmente com a programação que escolheu. Será bem mais fácil viver um domingo gostoso dessa maneira. Procure dar vazão à necessidade de pureza emocional.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Boas idéias para melhorar sua rotina nesta semana começam a surgir já na manhã de hoje. Adote a política de registrar essas idéias, sem apregoá-las aos próximos. Isso para não atrair críticas alheias. Saúde merece limpeza até emocional; rituais ajudam você a se tornar mais leve e mais essencial.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Amores e paixonites em primeiro plano neste domingo. Está tudo azul desde que não queira absorver toda a energia da pessoa amada. Deixe espaço para que ele(a) se achegue quando e como quiser. Não faça bico, querendo receber mais atenção. Busque canais alternativos para sua energia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se a vida íntima não sai do jeito que você espera, sua presença fica triste e você se enterra em lugar de difícil acesso para os mais próximos. Evite constranger quem compartilha de sua vida. Isso provocaria distanciamento e cansaço nos ouvintes. E você não quer ficar sozinho(a) agora.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Viagens e mudanças de paisagem servem hoje para ajudá-lo(a) a deslindar questões complexas e de difícil solução. Você precisa variar de atitude e de conceitos, e o melhor dia para essas mudanças lançarem raízes em seu coração é hoje. Mercúrio ainda o(a) deixa nervoso(a), respire fundo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um fluxo de criatividade aumentado e poderoso o(a) invade hoje! Arranje tempo e condições para investir nesse veio de ouro que está clamando por atenção. Além de ter boas idéias de como aumentar suas rendas materiais, você ainda poderá extrair muito prazer de atividade lúdica.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Não fique dramatizando; problemas são democraticamente distribuídos pelo globo terrestre. O problema é reter tudo dentro de si, como que eternizando mágoas passadas, que hoje ultrapassam sua mente e criam uma aura carregada a sua volta. Pegue leve para não atrair agressividade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Domingo especialmente bom para sagitarianos buscarem entender os mistérios da vida. Rituais e conversas honestas serão elementos de muita ajuda nesse sentido. É bom também visualizar um pouco de natureza selvagem, assim aceitará melhor essa dimensão tão forte em seu signo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não faça planos até o início da tarde. Você tende a investir demais em suas esperanças com alguém, e o resultado até lá é duvidoso. Aguarde o final da tarde para se dedicar às delícias do amor compartilhado. E você poderá dar sua contribuição transformadora em atividades coletivas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Respeitando o calendário astral, você tem hoje um dia fértil para imaginar melhorias profissionais. Não seja acanhado(a) nos planos, mas inclua também alguma revisão de conceito, mudanças de atitude com chefes e prontidão ao atacar problemas pendentes. À noite, amenidades descansam.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Filosofia em alta. Alargar os horizontes é condição que sua alma anseia para entender a fundo algo que o(a) levará a mudar e se libertar. É para seguir a intuição e também para anotar os sonhos, que tendem a ser proféticos. Você pode se dar bem com gente de fora e pode ter idéias incríveis.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.