São Paulo, domingo, 22 de agosto de 2004

Texto Anterior | Índice

Fãs se revoltam com "desfecho" de "Metamorphoses"

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo representando apenas um traço de audiência nas noites da Record, o fim brusco de "Metamorphoses" não passará batido. Assim como aconteceu com a colombiana "Paixões Ardentes", exibida pela Rede TV!, fãs de "Metamorphoses" se indignaram com o não-desfecho da novela.
A universitária Renata Martins, 28, é um desses fãs. "Acho ridículo eles tirarem a novela do ar sem conclusão. Li em uma revista que a Record quer ser grande, mas, sem respeito, não pode."
A estudante Camila Sartorelli, 22, tem a mesma opinião. "Isso é uma total falta de respeito, com o público e com os profissionais da novela", diz.
Para o universitário Alexsandro Silva de Oliveira, 25, a decisão da Record é "arbitrária, mas, acima de tudo, desrespeitosa em relação ao público".
A Record afirmou que encomendou à produtora Casablanca 144 capítulos. Por estratégia de grade, a novela foi reduzida. De acordo com a emissora, o desfecho é de responsabilidade da produtora. A Casablanca foi procurada durante uma semana pela reportagem da Folha, mas não se manifestou. (ISABELLE MOREIRA LIMA)


Texto Anterior: Televisão: Após piração, Record adota novela careta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.