São Paulo, segunda-feira, 22 de agosto de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua e Mercúrio mostram poder da informação rápida e agilizam iniciativas coletivas. Lua minguante: 26/8, às 12h18, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua, em seu signo, abre a semana com energia e esperança! Bom aspecto com Mercúrio acentua uso do raciocínio para solucionar problemas do cotidiano, coisa que você fará buscando ser criativo e original. É um ótimo dia para ser ouvido por muitas pessoas. Suas palavras calarão fundo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia bom para diminuir a carga de trabalho, apostando mais em tudo que diz respeito a sua vida particular. Sua intuição está forte para atacar com originalidade problemas relativos à família e à casa. Seja mais confiante em si mesmo! Se você não ousou ir além no passado, pode ir agora.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Para que você aproveite as melhores vibrações do dia, mostre seu potencial de articulação, seu conhecimento e sua habilidade em transformar idéias complicadas em soluções exeqüíveis e apropriadas para a realidade. Assim, você irá impressionar um chefe que abrirá uma porta larga.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima astral tenso contrapõe sentimentos; você quer dar satisfações a alguém e isso pode obriga-lo a ir contra sua natureza. Você não provará ser independente com reações de desagrado aos deveres e obrigações. O foco principal agora é consolidar sua autonomia. Seus valores o sustentarão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Favores de alguns e atenção de outros trazem para você a chance de entrar em todas as situações pela porta da frente. Dia ótimo para iniciativas pessoais. Sua inteligência e seu potencial criativo estão em destaque. Saiba ser aquele amigo prestativo e idealista, e aquele amante apaixonado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mercúrio, seu regente, em harmonia com a Lua, torna este um ótimo dia para iniciar um curso, empreender uma viagem, decidir a respeito de um assunto que beneficie muitas pessoas. Apoie-se em atividades cujo destino seja a independência de muitos. O nodo lunar ascendente favorece.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Parceiro entusiasmado pode trazer até você algo que engate um sonho particular com um projeto social. Conversas e trocas de informações são benéficas porque impulsionarão essas iniciativas. Você não pode hesitar hoje! Se fizer isso, a chance de dar um impulso em sua vida vai para o espaço.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você quer saber mais a respeito de um tema de trabalho, aprendendo algo que melhore seu desempenho profissional, hoje é o dia certo para fazer isso! A Lua transita em seu setor de trabalho e cotidiano, favorecendo boas soluções. Evite, contudo, agir por contra própria e exageradamente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ótimo astral faz com que sua cabeça flua com idéias e soluções simples, que você nunca imaginaria possíveis antes. Promova encontros, saia em busca de entidades e pessoas que apostem nas mesmas idéias que você. O foco agora é caprichar o equilíbrio entre poder e liberdade, entre você e os outros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com a mente ligada em casa, família e assuntos do passado, você está mais sensível para entender o ponto de vista dos mais próximos. Isso também o manterá mais ligado em sonhos que um dia o impulsionaram a conquistar espaços e posições. Mercúrio ajuda você a soltar o verbo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Amigos e parceiros ajudam você a expressar um sentimento e uma idéia que o libertem de amarras. Essa ousadia, que é sua marca, está em destaque hoje. A boa comunicação é importante. Tenha os argumentos claros, porque hoje o sentimento e o pensamento terão muita força.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia para você prestar atenção às finanças, usando o bom senso e procurando as informações que possam consolidar sua autonomia. Ações ousadas nos investimentos tendem a surtir efeito positivo, se você quer mudar de padrão. Seguros e heranças em pauta. Escolhas pesarão no futuro.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.