São Paulo, terça-feira, 22 de agosto de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vênus quincunce Urano (até 24/8) aponta oscilações no mercado financeiro. Lua nova: em 23/8.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Apesar do astral ainda não ajudar muito você, há chance de viver um dia mais produtivo porque conta com mais intuição, ou ela estará mais forte e clara. Um amigo pode entusiasmá-lo com um projeto novo, e você pode pensar em viajar ou estudar algo novo. Inspiração e garra estarão a favor no amor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Seja muito discreto em relação aos seus planos e continue evitando gastar dinheiro em empreitadas grandiosas -movido por parentes, colegas ou empregados. Você vai lento, no seu passo, pesando bem cada decisão. Mas não subestime os clarões intuitivos que terá. Calor humano em casa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seja hospitaleiro, expresse-se com energia, convença pelas palavras caso tenha certeza de um assunto. Mas se não conhece a fundo o tema, evite se expor a críticas que não poderá rebater. Afaste o mau humor e não creia nos boatos. Viagens e conversas podem ser fonte de preocupação. Distancie-se.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Soluções boas para suas finanças virão da administração correta de seus dons e recursos. Seja um pouco mais atirado, se tem segurança e experiência, num assunto profissional ou num investimento. Não se aferre às opiniões fortes que prendem, mas aplique a sensibilidade que permite fluir.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensibilidade orgânica e necessidade de cuidar melhor de si despontam com o raiar do dia. Você faz bem em se guardar e poupar suas energias. Hábitos nocivos podem ser combatidos com mais energia. Reserve um tempo para redimensionar sua rotina e seus alvos mais urgentes. Amores esperam de lado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Condução harmoniosa das tarefas do dia implica em deixar de lado as magoas, os medos e os fantasmas do passado. Concentre-se naquilo que você construiu, e não nas derrotas e nas perdas. Isso distrai você hoje, além de envenenar seu humor. Aja com mais paciência e sem exigências em casa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Assunto com amigo pode ser tocado com sucesso hoje. Talvez seja bom você participar de alguma atividade em grupo, ou intensificar um projeto compartilhado. O amor também merece mais atenção, assim como filhos e parentes próximos. Cuide de sua teia social porque ela é que sustenta seus planos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Excesso de responsabilidade desgasta.Tensão entre Marte e Urano trazem bagunça para o setor de trabalho, piorando também relações com filhos e amores. Seja menos crítico em relação às mudanças inesperadas de planos deles -conviver com imprevistos o ajudará a equilibrar a saúde. Profundidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O tema de hoje é apostar com fé no alargamento da vida, nas vitórias que podem ser obtidas se você administrar bem sua natureza enérgica e generosa. Combata o comodismo, investindo em um curso, um esporte. Competir consigo mesmo pode ser mais divertido do que com outra pessoa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua em Leão é prova de fogo para o seu trabalho; trata-se de verificar se os instrumentos e as técnicas são efetivas. Você talvez deva persuadir com mais ênfase, mostrando recursos mais eficientes aos seus sócios e clientes. Um parceiro de vida ou trabalho é foco de preocupação, mas não exagere.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sonhos e imagens são ótimos meios para inspirar você, mas desde que sejam vistos como ideais, nunca como realidades possíveis. A Lua em Leão atrai seu coração para o diálogo, o estar junto, e isso demanda uma abertura maior. Rompa a solidão, dedicando-se a tarefas mais criativas e compartilhadas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você quiser, conseguirá superar os entraves da rotina; basta administrar melhor suas obrigações, incluindo também criatividade em seu trabalho. A saúde melhora com eventos animados. Pode ser boa idéia apostar num convite de um colega de trabalho. Amor só se for saboreado com arte.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.