São Paulo, quarta, 22 de outubro de 1997.




Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERSONALIDADE
Atriz deve protagonizar 'Gata em Teto de Zinco Quente'
Vera Fischer começa a ensaiar na clínica onde está internada

Publius Vergilius/Folha Imagem
Vera Fischer na saída da clínica Solar do Rio, onde já ensaia nova peça


free-lance para a Folha

A atriz Vera Fischer, 46, começou a ensaiar ontem à noite na clínica Solar do Rio, em Santa Teresa (região central da cidade), para fazer o papel principal da peça "Gata em Teto de Zinco Quente", de Tennessee Williams.
O diretor da montagem, Moacyr Góes, e o elenco da peça, que conta com os atores Ítalo Rossi, Floriano Peixoto e Ivone Hoffmann, compareceram à clínica. A estréia da peça está prevista para 18 de dezembro em São Luís (MA).
Além do primeiro ensaio, o dia de Vera Fischer foi marcado por um presente: uma caixa azul de couro contendo dois colares, um par de brincos e um anel, todos de ouro. As jóias teriam sido enviadas pela proprietária da joalheria Nícia Design, localizada em São Paulo.
Vera Fischer está internada desde 16 de setembro na clínica, especializada em tratamento de pessoas com dependência química.
Alcoólicos Anônimos
Além da clínica, Vera Fischer também tem frequentado reuniões do AA (Alcoólicos Anônimos), em um colégio no bairro do Jardim Botânico, zona sul do Rio.
Ela foi às reuniões do AA em duas ocasiões: dias 2 e 16 de outubro. Na última, organizada em uma sala do colégio da Divina Providência, localizado bem em frente à sede da Rede Globo, ela estava acompanhada da diretora da clínica Solar do Rio, Constança de Freitas. (MARCELO MONTEIRO)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.