São Paulo, sexta-feira, 22 de outubro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol em Escorpião às 22h48: propósitos do Brasil em destaque por um mês. Lua cheia: 27/10, às 22h41, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sua cabeça quer arejamento e novidade. Sem isso, como alimentar seu espírito? E esta é uma fase em que você precisa fazer esforço para se equilibrar com pessoas diferentes. Além de tentar melhorar sua vida afetiva. A dica de hoje é usar o elemento surpresa. Sol em Escorpião traz intensidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Foco nos relacionamentos por um mês é a promessa do Sol em Escorpião, onde ingressa hoje. Aplique sua sabedoria de maneira a ressaltar seus dotes e qualidades. E capriche na apresentação! Sexta ótima para apresentar um projeto de trabalho novo, em que sua originalidade possa brilhar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O Sol começa seu trânsito anual em Escorpião, signo oposto ao seu, levando o foco de sua vida para o auto-aprimoramento, para controlar melhor a rotina. Conforme o ciclo lunar, as emoções coletivas se expressam com mais ênfase. À noite, os deuses protegem sua imaginação amorosa...

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sol em Escorpião aumenta seu encanto e força criadora por um mês, incentivando a vontade de se colocar à prova. Hoje vale estar de bem com colegas de trabalho, sendo aberto(a) às diferenças, mesmo sem crer que alguém aja sem um mínimo de comprometimento afetivo com o que faz.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Focalização máxima em seu interior e passado; sonhos devem ser resgatados! É o que lhe reserva o Sol em Escorpião, signo em que inicia seu trajeto hoje. Nem todos agem visceralmente, virando-se do avesso, com paixão e intensidade. O que rola no ar é o contrário; não queira impressionar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se sente que sua rotina anda chata, prendendo você a esquemas que abortam sua criatividade, rompa amarras e use sua engenhosidade e sagacidade para instaurar uma nova ordem, mais aberta, fluída e de acordo com o espírito do tempo. O Sol que entrou em Escorpião garante a retaguarda.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Aconteça! O Sol termina hoje a ronda anual por seu signo. A seguir ingressa em Escorpião. Daí a sensação de que há muito por fazer. Você brilhou mais e agora pode concretizar projetos. A Lua em Aquário traz amor, paz e muitos amigos. Sua criatividade está poderosa. Um desafio traz sucesso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Comemore o finzinho do inferno astral porque o Sol adentra seu signo hoje à noite! A saúde melhora, a vitalidade idem e seu carisma aumentará muito. Até o seu aniversário, porém, prefira conceber a realizar. Depois, aja sem medo! À noite, sua hospitalidade atrairá amigos. Amor anda bem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sexta-feira especial: Sol ingressa em Escorpião e promete um mês de revisão geral! Nem tudo pode ser dito de qualquer jeito. Fuja do risco de cometer indiscrições prejudiciais a seus interesses. Agora todo cuidado é pouco. Pense bem antes de se envolver em novos negócios. Noite movimentada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Criatividade maior com o Sol em Escorpião. A vida pede que reforce suas esperanças, reatando amizades também. Se alguém hoje não der a você o valor devido e merecido, isso ainda pode doer, mas a boa notícia é que você está mais sociável e pode conhecer gente muito mais instigante em breve.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A névoa que o(a) esconde se dissipou um pouco; mas nem tanto para que seja visto(a) com clareza. O que atordoa seus parceiros. Ainda bem que o Sol em Escorpião, por um mês, convoca sua honra e ajuda você a se voltar com mais determinação para seus alvos mais importantes. Faça planos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A boa notícia de hoje é que o Sol, a bomba de vida que representa o espírito e o entendimento, entra em Escorpião, o signo da mudança, da radicalidade e da intensidade. Para os piscianos será sopa no mel: a conjugação da inspiração com a força de sobrevivência e da intuição com percepção do além.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.