São Paulo, sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Marte quadratura Urano sinaliza rupturas, surpresas e sustos; paciência e flexibilidade diminuem chance de acidentes. Lua crescente: em 27/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima de nervosismo modula o dia -procure relaxar quando possível e evite discutir sobre temas complexos com equipes de trabalho. Viagens podem causar surpresas; tenha um plano B na manga para uma eventualidade. Amores andam como esperado -menos um problema para administrar hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Preocupação maior hoje é evitar gastos precipitados e impensados -mesmo sob a desculpa de imprevistos, feche a carteira. Talvez você possa encontrar algo melhor e sem criar tanta turbulência com um parceiro amanhã. Crises de fé e de direção agitarão seu coração, na surdina.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tensão envolvendo Marte e Urano atormenta sua paciência, deixando você em pé de guerra com o mundo à sua volta. Presença de espírito o levará a agir rápido diante das oscilações. Não tema o inesperado. Respire fundo e improvise. A Lua em Aquário proverá você de inspiração suficiente!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Não pense tanto nas dívidas; apenas não gaste mais dinheiro hoje. E suspenda as negociações com um parceiro, que agora tendem a criar mais sobressaltos. Marte e Urano em tensão sinalizam ser melhor checar os instrumentos de trabalho. Algo pode quebrar sem avisar. Não corra de carro.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você precisa se entender primeiro, antes de se envolver com uma pessoa. Você quer, mas tem medo ou não confia em si. A tensão que isso cria aumentará hoje; esvazie essa energia parando de se levar tão a sério! Prova de amor que faz rombo em seu orçamento não está com nada. Fuja.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral conturbado de hoje pode ser neutralizado com distanciamento voluntário de discussões familiares. Consertos de eletroeletrônicos e de objetos em casa pode dar chabu, elevando a temperatura das relações íntimas. Seja rápido e inovador ao buscar soluções para imprevistos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima anda meio fora de tom hoje, e você pode se precaver adotando medidas simples: cuidado ao falar, paciência ao dirigir o carro, previdência ao iniciar uma viagem. Saúde pode se ressentir do estresse do final do ano; relaxe! Largue tudo e pare: respire fundo, siga devagar. Pressa prejudica.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Temas relativos a posse e a propriedade em destaque hoje -e algum deles tem relação com família e casa. Imóveis, talvez. Finanças precisam ser trabalhadas com objetividade. Pense no que é seu -e naquilo que é daqueles com quem compartilha este momento no planeta. Mais isenção e menos ira.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje, Marte em seu signo estabelece aspecto tenso com Urano, criando o cenário perfeito para irrupções de violência, com chuvas e trovoadas se acaso você se sentir pressionado em casa. Eventos inesperados no lar? Não reaja com raiva da realidade. Fuja de quem ficar provocando.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Delicadeza e racionalidade deveriam ser os lemas para você lidar com as pessoas sem se ferir. Seus nervos estão à flor da pele. O ar é mensageiro de uma eletricidade difícil de ser vivida. As pessoas podem reagir de modo frio a você. Seria bom contar com mais aconchego e aceitação.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Cuidado hoje com iniciativas ousadas demais e atos temerários -o astral anda cheio de pegadinhas e armadilhas perigosas. Se você quiser evitar chateações, some abertura e flexibilidade às suas ações -e não discuta além do razoável com nenhum amigo. Mantenha controle.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte e Urano vibram em desarmonia hoje, e esse aspecto pega você em cheio, denotando pressa, irritação e vontade de afastar, custe o que custar, quaisquer limites a seus impulsos e vontade. Como sabe, isso é irrealista de sua parte. Medite, controle a mente, respire fundo. Suavidade!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.