São Paulo, terça-feira, 23 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTROS LANÇAMENTOS

Hell's Kitchen
   
Artista: Maxim Lançamento: Sum Records Quanto: R$ 25, em média Maxim, um dos vocalistas do Prodigy, lança agora seu disco solo, "Hell's Kitchen", no qual ele canta, mixa e produz, com base em influências da música negra da Motown, rap e distorções. Algumas faixas mostram a herança do grupo de punk eletrônica, como o "meio rap" "Killing Culture". A terceira faixa, "Carmen Queasy", remete a Michael Jackson na sua fase "pós-Jackson Five". Maxim conta com a produção de outro integrante do Prodigy, Liam Howlett, em duas músicas. A primeira delas, "Scheming", é uma balada eletrônica com um vocal feminino bem r&b. Já "My Web" já começa com um vocal distorcido acompanhado de batidas caracteristicamente a la Prodigy. (BRUNA MONTEIRO DE BARROS)

The Hits Remixed
 
Artista: Amber Lançamento: Sum Records Quanto: R$ 25, em média Holandesa criada na Alemanha, a cantora Amber despeja aqui seus maiores hits remixados por produtores competentes de house music. É difícil associar o nome à voz, mas certamente você já ouviu algo dela: a garota é responsável por alguns sucessos das FMs segmentadas no estilo dance pop (leia babas), como "If You Could Read My Mind" e "Sexual (Li Da Di)", que ganha versão potente vinda das mãos da dupla iraniana Deep Dish. Se a intenção era direcionar ainda mais seu som para as pistas, Boris Dlugosh dá conta do recado em "Colour of Love", e o já clássico Junior Vasquez mistura elementos do trance com house em "This Is Your Night". Vale mais pela seleção de produtores. (LEANDRO FORTINO)



Texto Anterior: Download: Napster lança Dave Matthews
Próximo Texto: Panorâmica - Música: Universidade Livre abre vagas para 1º semestre
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.