São Paulo, domingo, 23 de janeiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral conturbado pede atenção nas estradas; oscilações emocionais aumentam também. Lua cheia: 25/1, às 8h32, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Obstáculos que o(a) deixam enraivecido podem surgir no decorrer do dia. Mas você está precisando de calma, de apoio e não de uma gincana onde provar sua excelência intelectual! Procure se preservar; seu grande mal é queimar suas reservas inutilmente, aceitando provocações baratas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima afetivo flui bem para você, que está sensível às pessoas queridas, tentando dar a elas a certeza de que podem confiar em seu suporte emocional. Conversar com elas será bom para você também. Poderá fazer um programa gostoso, saindo da rotina e deixando a imaginação falar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Será difícil entendê-lo(a) hoje. Ao mesmo tempo em que dá sinais de que quer ser independente até demais, sua vibração segue outra direção: você quer provas de que é querido(a) e detestará abrir mão do que julga ser seu. Dinheiro é tema delicado: medo da miséria leva à mesquinharia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Parceiro agitado bloqueia chance de se sentir bem em casa. Pode ser um desgastante vai e volta de resoluções, conversas que não levam a lugar algum. Não permita que a sua paz de espírito e seu desejo de se sentir firme se dissolvam na irrequieta falta de resolução alheia. Não se prive de conforto.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Descanso, natureza, boa comida e silêncio para se sentir a vontade com essa balbúrdia de emoções e pensamentos que o(a) invadem. E para que não perca o humor, cale a respeito. Pouca gente terá hoje condição de entender sua língua e sua ótica. Prefira poucos e bons como companhia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se falar o que vai fazer, espere problemas. Alguém há de julgá-lo, falando sem pensar. Você é suscetível e hoje essa tendência está ainda mais forte. Dê um desconto, evitando falar de dinheiro, controlando o ciúme e não se metendo em brigas ideológicas. Não há porque ser paladino hoje.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mercúrio quadratura Júpiter significa que você impõe e alguém retruca; e isso pode tirar você do sério, criando um clima nervoso. Como ambientes agressivos fazem mal à sua saúde, canalize para arte, cultura, religião. Sem cair em armadilhas mentais. Meditar é difícil hoje. Viajar também.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Indiscrição e mentirinhas envenenam ambiente. Tios e sogros podem dar chateação. Você percebe algo de podre no reino da Dinamarca e não pode fazer nada. Mas os deuses apontam saídas para você. Enverede por uma delas, confiando no equilíbrio que pode viver com quem ama de verdade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O que você pode fazer se alguém teimar em espicaçá-lo(a) com reações incompreensíveis? O reino das emoções é sempre misterioso e ameaçador para os sagitarianos. Mas você não precisa encarar nada disso. Saia fora. Em todo o caso, é bom cuidar mais de sua alimentação e evitar a preguiça!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia pontuado por pequenos eventos e oscilações que podem desgastá-lo(a) com aparentados. A saída é ir no embalo astral e evitar programações que dependam de outras pessoas. Viagens curtas podem dar problema. Descanse: seu sistema nervoso pode se abalar com esse clima elétrico.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seja muito discreto(a) hoje. Isso neutralizará tendências agressivas, que podem deixá-lo(a) inseguro(a) e infeliz. Busque a expansão intelectual, a compreensão espiritual, o alargamento dos horizontes, mas não se deixe confundir por preconceitos alheios ou próprios. Cuide bem da saúde.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Plano afetivo segue bem hoje, com você sabendo revelar seus sentimentos. Há,porém, problemas entre amigos e isso talvez o(a) preocupe tanto que não consiga relaxar. Finanças podem criar conflito com parceiro. Não seja pródigo com quem não merece. Seu senso de justiça saberá norteá-lo(a).


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.