São Paulo, sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Relações internacionais em destaque sinalizam pacificação e liberalidade. Lua nova em Aquário: 26/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mente alerta e ligada no que pode dar certo em sua carreira, mas focalize o principal e o urgente. Possíveis modificações e instabilidades com chefes se refletem em seu cotidiano. Tire os problemas familiares da frente. Você ainda está protegido por amigos e pessoas influentes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tire o dia para confirmar ou checar palpites e informações, pois isso lhe dará a segurança necessária aos movimentos de expansão e consolidação na carreira. Eventos relativos a carreira ou superiores podem abrir canais inesperados para você, fique conectado com o que se passa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje é dia de intensificar os contatos com amigos e pessoas de fora de seu círculo. Publicações ou assuntos ligados a lei, universidade ou viagens estão na berlinda e são favoráveis a seu crescimento e expansão. Espiritualidade e tirocínio agudos. Negocie dívidas e supere problemas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Notícia boa deve chegar até amanhã, relativa a trabalho e dinheiro. Lua e Plutão se encontram no signo complementar ao seu, o que sinaliza intensidade e transformação advindos de um relacionamento de amor, ou doméstico. Quebrar medos e condicionamentos será imprescindível.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Continua firme a boa onda astral que vem do Sol e de Júpiter conjuntos até amanhã. Para o amor, nada melhor! E para as sociedades de negócios e parcerias também. Para usufruir melhor essa onda, esforce-se para compartilhar decisões e dê atenções aos outros. Surpresas boas no amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Quem gosta de você vai ter mais razões para aplaudir suas intervenções engenhosas e inventivas, e isso abarca não só a vida doméstica, no trabalho também poderá se destacar. Fique aberto para experiências novas, esse é o segredo! Contratações de subalternos acontecem em boa hora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Instabilidade emocional pode atrapalhar convivência íntima; confira o entrosamento familiar e descubra o que há de errado para tornar o clima mais leve e desenvolto. Isso vai ajudar você a se sentir melhor. Mudanças e reformas podem ser planejadas agora. Sorte e distinção no amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Júpiter em seu setor doméstico aponta viagens, alargamento de seus horizontes emocionais e crescimento da família. Esses temas alcançam hoje e amanhã um ponto alto, e você pode recorrer à meditação e à reflexão para descortinar saídas eficazes e soluções dignas. Poder das emoções.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Contato passageiro entre Lua e Plutão sinaliza altos e baixos financeiros que requerem de você intervenção rápida e radical. Talvez tenha de cobrir dívidas de um parceiro ou um cliente não lhe pague o devido. Saúde requer descanso. Amor na intimidade cresce e floresce. Entendimento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua anda hoje por seu signo, então reserve mais tempo para cuidar de si e de seus assuntos pessoais. Modificações profundas podem advir do reconhecimento de emoções estagnadas. Limpe a área! Seus valores e certezas estão mais fortes. Mas precisam servir para mudanças pessoais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Algo dentro de você ainda tem de permanecer quieto, a espreita, no segredo, enquanto entende e sintetiza experiências e ganha mais sabedoria. Em breve poderá se expor mais e com proveito para suas causas pessoais. Vênus e Marte reforçam tirocínio e golpe de vista. Devoção e doação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Por meio de sorrisos, gentileza, bom gosto e diplomacia você irá longe e sem abrir seu jogo! Isso vale para o amor e os contatos sociais mais íntimos. Não é hora boa para bater o pé no chão exigindo pompas e tratamento especial na profissão. Sonhos eloquentes, dicas do infinito. Anote.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.