São Paulo, Terça-feira, 23 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OSCAR QUIROGA - ASTROLOGIA
Aquariano: para que as melhores coisas aconteçam, uma só palavra bastará
Vênus e Júpiter estão em conjunção

No céu de fevereiro, a Lua cresce em Gêmeos, e Vênus está em conjunção com Júpiter. Enquanto isso, aqui na Terra dos humanos se desenvolve o maravilhoso espetáculo da iluminação. Quem tiver mantido sua alma aberta e plena de fé e de amor pela vida não terá dificuldade de perceber que algo maravilhoso está acontecendo.
Prosperidade, felicidade, amor correspondido, associações interessantes, idéias fabulosas, boa vontade para realizá-las, tolerância para com os erros alheios, percepção abrangente da realidade que leva a compreender o valor do mal no plano cósmico, amor impessoal, desejo de fazer felizes aos semelhantes, todos os estados da alma que em geral são deixados de lado por causa da tórrida paixão que leva os humanos a preferir as adversidades podem, agora, sob os auspícios da conjunção de Vênus com Júpiter, ser experimentados e colocados em movimento.
Quais as almas que conseguirão responder a esse chamado? Eis o mistério do destino: o céu emite um chamado, e aqui na Terra respondem os humanos que tenham despertado nos seus corações a capacidade de elevar-se. Tal é a magia da responsabilidade, a plena capacidade de responder conscientemente ao chamado.

E-mail: astro@o-quiroga.com Internet: www.quiroga.net

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
De coração aberto, as atitudes magnânimas haverão de abrir as portas que em outros momentos ficaram fechadas por obra da teimosia. O momento é intenso, e você se sintoniza muito bem com ele. Que todos os seres humanos sejam felizes!

TOURO
(21 abr. a 20 mai.)
Nada menos do que as melhores intenções devem guiar os seus passos. Apesar de todas as adversidades e apesar de todos os mal-entendidos, a vida continua acontecendo com intensidade. Você haverá de se dar bem mesmo que duvide disso.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.)
No momento da mais densa obscuridade acontece a iluminação. Por obra e graça do espírito, a vida entre o céu e a terra fica um pouco mais interessante. Aceite essa luz, e faça o esforço necessário para estabilizá-la o maior tempo possível.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)
Não deixe por menos, pretenda tudo o que ambiciona e mais ainda. Não é sempre que o céu se abre possibilitando a realização dos mais elevados anseios. É de se esperar que esses elevados anseios estejam bem firmes na sua mente e no seu coração.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mesmo que lhe pareça que as coisas que deseja atingir estão longe, atreva-se a tentar a aproximação. É possível que comprove o quanto o destino conspira a seu favor para que realize todas as ambições. A chave é, então, ambicionar direito.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.)
O atrevimento é uma característica que decorre da entrega aos impulsos. Sabe bem que nem todos os impulsos levam a boas realizações. Mas há alguns, os que agora se manifestam, que criam um caminho de elevada qualidade.

LIBRA
(23 set. a 22 out.)
A alegria que decorre de certos encontros não é meramente subjetiva. O mundo subjetivo é extremamente importante, mas no momento atual estão em jogo também alguns interesses materiais, por meio dos quais todos poderão prosperar muito mais.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.)
É nos detalhes que se revela a escrita maravilhosa dos deuses. Para que o seu caminho de grandes realizações seja abençoado pelos deuses, preste atenção aos detalhes, e ocupe-se em torná-los a cada dia mais plenos de qualidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O tempo da realização dos bons desejos é curto, e o fogo que arde por causa deles é intenso. Por isso, não é agora o momento de se fazer entender por quem quer que seja. O momento exige atrevimento e a bênção dos misteriosos deuses.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.)
A ambição é legítima, e a sua alma já está cansada de pretender e de não atingir um mínimo de realizações. Por isso, o momento atual é extremamente propício para que saia do terreno abstrato das idéias e penetre no mundo concreto das realizações.

AQUÁRIO
(21 jan. a 19 fev.)
Para que as melhores coisas aconteçam, uma só palavra bastará. Qual é essa palavra? Bem, com certeza ela não poderá ser revelada por outra pessoa a não ser você mesmo. A dica é: as melhores coisas são imperceptíveis porque são óbvias.

PEIXES
(20 fev. a 20 mar.)
Quanto mais você evolua espiritualmente, mais haverá de equipar-se para prosperar materialmente. O momento atual envolve oportunidades maravilhosas de prosperidade, e você as poderá aproveitar, desde que seja sincero consigo mesmo.



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Joyce Pascowitch
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.