São Paulo, sexta-feira, 23 de março de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Mercúrio em aspecto com Netuno sugere ótima inspiração nas artes e nas comunicações.°0 Lua cresc: 1º.abr./7h47, Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Mercúrio em Peixes anunciam um dia perfeito para flanar por aí. A imaginação amplia-se e a percepção torna-se mais sensível. Você capta mais nuances na relação com as pessoas e consegue enxergar os semitons emocionais. Descanse e relaxe para melhorar a intuição.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você apenas pressente como deverá ser seu futuro próximo, isso já é o bastante. Antigas formas que sustentavam seu presente estão se desvanecendo, e hoje será a misericórdia o instrumento perfeito para aceitar que a vida muda de vez em quando. Segurança demais atrapalha!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Está tudo confuso na profissão. Você espera algo claro e só recebe respostas vagas. Instabilidade, fantasia e mentiras rondam as conversas com quem prometeu mas não irá cumprir. Pelo menos assim você fica antenado(a) com oportunidades novas que vêm por aí.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Especialmente hoje dedique-se a se lembrar daqueles contatos incríveis que podem levar você a chegar mais perto de um curso ou de uma viagem sonhada. O acaso sinalizará algo. Mentalize um caminho aberto -isso ajuda a não se distrair tanto com seus humores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Já que você atravessa uma fase de mais esperança, coragem e dinamismo, que tal falar mais abertamente a respeito do que o(a) está incomodando? Sexo e dinheiro são dois temas que têm tudo a ver com o mal-estar e com o desconforto. Comiseração e manipulação caminham juntas: cuidado!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um clima romântico e de entrega arma-se no setor afetivo. Já na relação de negócios, falta praticidade, e o campo está repleto de fantasias. Se puder, adie os compromissos mais sérios. Quando os limites estão confusos, mais sábio é fazer arte e deixar os cálculos para depois.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há quem esteja por perto emitindo emoções contraditórias e perturbadoras. Normalmente, você não precisaria se proteger, mas hoje está mais vulnerável e pode pegar o vírus da melancolia e da distração que contamina o ambiente de trabalho. Bico calado a respeito de seus planos!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O céu envia sinais de enamoramento para você. Nem todo o mundo percebe o que você tem de errado ou feio: essa é uma percepção só sua. Há quem veja outras coisas em você. Se irá ou não aceitar esse jogo inocente, é questão íntima. O vazio pode ser mais seguro, não é?

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você aguarda alguma mudança na vida privada e o que recebe é instabilidade. Algo se perde; alguém confunde sua clareza e pronto: está criado o caos familiar. Releve sem discursos pomposos ou cenas de impaciência. Um pouco de bagunça amplia as visões estreitas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje você pode contar com mais inspiração para expressar o que sente e o que pensa. Uma jovialidade antiga e muito afeto transbordam de seus gestos, atraindo amigos. Um convite inesperado pode aparecer e, mesmo sem viajar, você terá como entender melhor o presente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sabe-se lá quando você terá coragem para dizer adeus ao que se tornou batido e cansativo em sua vida. Apesar da ousadia e da excentricidade, você pode ser tão previsível quanto qualquer outro ser quando lida com seus recursos ou os alheios. Hoje poderá mudar isso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tão sensível está você que o ideal seria não sair de casa e tomar cuidado com tudo o que comer de estranho ou diferente. Além do mais, você tende a estar mais impressionável e alérgico(a). O que por si só já deveria servir de alerta: é um perigo se deixar levar pelas emoções.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.