São Paulo, quinta-feira, 23 de abril de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Sol e Plutão completam trígono favorecendo mudanças na educação.
Lua nova em Touro: 25/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
É preciso coordenar bem o seu tempo hoje, pois uma tendência forte para a dispersão e o desânimo tende a colocar em risco o sucesso de empreendimentos. Especialmente aqueles que dependem mais de você e do seu esforço pessoal. Nas relações, ceda a vez e deixe que seu amor brilhe e apareça!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Período de interiorização para refletir melhor sobre o passado e erros cometidos anteriormente. Faça desse intervalo de revisão algo enriquecedor. Cuidado para não se envolver em brigas que não são suas, pois o único prejudicado será você mesmo. Vale a pena observar e analisar antes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Trígono de Sol e Plutão reforça necessidade de transformação radical no âmbito financeiro. Você não pode mais ficar à mercê de dívidas e da manipulação alheia. A luz pode chegar justamente hoje. Anote as impressões e pressentimentos e faça bom uso deles nos próximos dias. Amor forte.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Alguém de suas relações de amizade pode ser o emissário de uma nova sociedade de negócios. As perspectivas, tentadoras. Você vê fundo, e a outra pessoa também, daí o sucesso possível. Para além das aparências, você vence. No amor, paixão e fascínio podem ser ponte para esperanças.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima agradável no setor familiar e íntimo dá suporte a um dia em que você provavelmente terá de superar seus limites para mostrar seu denodo, sua capacidade de trabalho e seu foco no principal. Bom dia pra negociar bem com colegas, subalternos e chefes. A noite é boa para o amor, invista.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cenário astral poderoso para você ter ótimas ideias de como aumentar o controle sobre sua própria vida. Uma pessoa vai ter papel decisivo nisso; viagens, relações com pessoas de fora do país, de universidades ou instituições contribuem para que você se supere, vencendo uma prova. Siga.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje é o dia certo para você acertar de uma vez uma questão que envolve dívidas, dinheiro, taxas ou aquisição de imóvel, junto a uma pessoa da sua família. Apesar do controle que ela pode exercer sobre suas decisões, com jeito e diplomacia você conseguirá algo bom. Procure resolver.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sabedoria em dose dupla hoje, com a luz do Sol em Touro trazendo parceiros, sócios ou clientes que irão acenar para proposta interessante, prometa pensar. Seu poder de visão está mais agudo. E assim você ultrapassará o superficial, descobrindo o que interessa saber. Irmãos em destaque.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um trabalho pode surgir, trazendo para você mais recursos e bem-estar, por isso confira as sugestões e indicações. Um pouco de controle e foco no tema financeiro também contribui para mais segurança pessoal -você se sentirá mais à altura dos desafios. Recursos mentais em alta.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Clima astral bom para você dar a partida num projeto grande, de longo prazo, positivo e bom para a sua vida. Pense rápido e não deixe a chance escapulir! Criatividade e imaginação terão muito a ver com isso. Amores em alta -você está persuasivo, poderoso e encantador. Vitória numa prova.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Profundidade de emoções e sentimentos, mudanças imperceptíveis em você: Sol e Plutão prometem isso e muito mais. Família tem peso nessas alterações pessoais. Um familiar pode ajudar você ou exercer pressão para que assuma um dever ou uma obrigação. Não se exceda.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Instituição, entidade ou grupo poderoso com o qual mantém contato pode hoje levar você a uma posição melhor. Para isso, faça contato, mostrando seu poder de se comunicar. Senso estético, capacidade de trabalho duro e fôlego serão essenciais. Esperanças terão papel importante.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.