São Paulo, sábado, 23 de abril de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Mercúrio no guerreiro Áries fica no dia do santo: salve Jorge!
LUA MINGUANTE EM LIBRA : 24/4



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A partir de hoje você conseguirá se expressar melhor, mas prepare-se para encarar novos embates. Mercúrio inclina a inquietações e atropelos que abalariam seus relacionamentos. Tente cultivar um pouco mais de concentração e tudo irá melhor.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um bom dia para viajar ou quebrar a rotina. Se você estava com algo travado na garganta, pode se preparar para dizer tudo que o sente. Um bom diálogo desanuviará tudo. Você está mais sensível, respeite seus limites físicos. Amor em alta!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, das trocas e das negociações, segue para adiante em Áries, liberando alguns de seus planos. Isto é bom, pois assim poderá se planejar melhor. A vida vai correndo, e você tem de se apressar: organize-se para isto. No amor, evite discussões estéreis.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tudo que você precisa hoje é de uma boa acolhida, mesmo sem pompas e festas, mas que seja firme e constante, confiável. Então, procure aqueles que têm realmente isto para lhe oferecer. Senso prático em conflito com desejos de liberdade e autonomia.
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral tenso neste sábado de Aleluia pede atitudes flexíveis. Sua saúde também não contribui muito. Evite esforços violentos. Adie brigas e deixe o orgulho um pouco de lado; sentimentos enferrujam com oscilações de humor. Vá na linha da cordialidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tire a manhã para descansar ou viajar, pois você conta com ótimo tirocínio e seu espírito está leve, aberto a novidades. Espante a melancolia com atividades manuais, leitura ou companhia de pessoas mais jovens. Não espere demais do seu parceiro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua e Marte em ângulo tenso prometem problemas com parentes, não vá bater o pé no chão á toa. Vênus e Urano ativam setor de relacionamentos hoje. Vibrações anunciam surpresas e encantamentos inusitados. Visita de surpresa desorienta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Pegue leve nas palavras e evite comandar sua casa com o rigor de um general. Senão, você criará atritos indesejáveis. Estipule o que precisa ser feito e relaxe. Canalize esse afã por ações nos esportes. No amor, tudo neutro. Sem insistência, vai melhor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Autoconfiança flutuante atrapalha nas suas escolhas, esteja ciente de que o que gosta hoje pode ser detestável amanhã. Mercúrio direto em Áries enfrenta as formalidades sociais com má vontade. Se puder, reserve mais tempo para ficar só.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Em busca do tempo perdido? Será que vai dar pra resolver todas as pendências de casa nestes feriados? Cuidado com a pressa! Encarne papéis mais suaves do que capataz, seus familiares irão reclamar com razão. Dependências irritam. Dieta frugal ajuda.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Abalos astrológicos passageiros à vista hoje; preste atenção ao que fala e como se dirige as pessoas mais próximas, para não ser áspero nem passar por cima dos sentimentos delas. Seja discreto. Evite consertar algo na base da pressa e da impaciência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Espere alteração de planos. Não espere muito de um amigo; ele decepciona ou não oferece aquele apoio esperado. Adiamentos ou problemas de circulação, idas e vindas etc. Ainda bem que você conta com Vênus e Urano agitando a cena amorosa.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.