São Paulo, terça-feira, 23 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL

Sungas viram arma na guerra dominical do Ibope

ANNA LEE
COLUNISTA DA FOLHA

Só pode ser fixação. Depois de passar três semanas batendo na tecla do leilão da sunga de Thiago Lacerda -que está rendendo até processo-, Gugu Liberato leiloou, anteontem, em seu "Domingo Legal", a sunga de outro galã global: Paulo Zulu, que vai estrear na próxima novela das oito, "Laços de Família".
Desta vez, a sunga foi realmente doada por Zulu, com autorização da Globo, depois que a produção do "Domingo Legal", ligou para a assessoria do modelo/ator solicitando a peça.
Gugu fez mais: passou o programa inteiro exaltando o fato de estar conseguindo arrecadar mais dinheiro -o total foi de R$ 4.500- pela sunga de Zulu, nove vezes mais do que conseguiu pela sunga de Thiago.
Enquanto isso, na Globo, Alberto Luchetti, diretor do "Domingão do Faustão", que decretou que nenhum cantor que se apresente no "Domingo Legal" poderá ir a seu programa- apelou para a "atração Thiago Lacerda", que seu concorrente explorou nas últimas semanas.
O "Domingão do Faustão" ganhou do "Domingo Legal", de 24 pontos no Ibope contra 22.

Sina
Aos poucos o "Caldeirão do Huck" repete o fiasco do "Samba, Pagode & Cia.". No sábado, perdeu de novo para o "Programa Raul Gil", da Record, que registrou 15 pontos no Ibope contra 13 da Globo. A diferença chegou a 18 contra 12.

Picuinha
Raul Gil não perdeu tempo e mandou recado para Luciano Huck, referindo-se ao sábado anterior: "Enfrentar Sandy & Júnior com Chitãozinho e Xororó não é mole não".

Praças
Não é só em São Paulo que a Band vai promover debate entre os pré-candidatos a prefeito, no dia 12. Rio, Belo Horizonte e Porto Alegre vão fazer suas versões locais. Em tempo: Paulo Maluf já confirmou presença no debate de São Paulo.

Bíblia
A Record pretende fazer escola com seu jornalismo, digamos, popular. Miguel Dias, apresentador do "Fala Brasil", está preparando, sob supervisão do diretor de jornalismo, Luiz Gonzaga Mineiro, um manual de redação para a TV.

Custava?
Jô Soares não tem de saber que a peça "Os Monólogos da Vagina" é uma adaptação de Miguel Falabella do texto da escritora Eve Ensler, mas sua produção poderia ter preparado melhor a pauta e evitado que ele fosse informado no ar.



Texto Anterior: José Simão: Buemba! Triste fim do ovo na careca do Serra!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.