São Paulo, domingo, 23 de maio de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA -BARBARA ABRAMO

Mercúrio e Júpiter movimentam vida social com otimismo e busca de novos horizontes. Lua crescente: 27/5, às 4h56, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Bons ventos o(a) levarão a conhecer gente interessante hoje! Se você agir conforme o astral e não tentar impor seus desejos ao ritmo dos acontecimentos, não terá do que se queixar. A boa dica é arejar tudo. Ocupe mãos e cérebro em atividade criativa, concretizando alguma idéia.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de limpeza emocional e abertura mental para os(as) taurinos(as), que ficam mais seguros(as) e aptos(as) a se relacionar numa base de compreensão. A intuição e a sensualidade estarão em destaque no final do dia. Contatos sociais e amorosos profundos e gratificantes. Ouse mais!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral favorável a diversificar a rotina, sair do previsto e inventar armações inventivas e originais para curtir os queridos de seu coração. Você está vivendo a fase de reavaliação, e muito do que fez de bom estará voltando para você. Engate seu coração nessa vibração e aceite que também tem valor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mercúrio em seu signo se harmoniza com Júpiter, trazendo vontade de espairecer, mas fazendo algo diferente da rotina. Novos relacionamentos podem fazer bem. Busque a companhia de pessoas práticas. Serão elas que indicarão como viabilizar um monte de sonhos que você tem.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Num domingo bonito assim, do ponto de vista astrológico, cabe festejar a beleza da vida, saindo da caverna e da reclusão, deixando de lado orgulhos e teimosias e apelando para o exercício físico, que também destrava o coração para o amor, que chega numa boa, depois do pôr-do-sol.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Popularidade e inspiração fazem deste domingo um dia em que tudo faz sentido, e você se sente bem porque avança na direção do prazer com as armas da experiência. Relacionamentos familiares recebem impulso favorável, é um bom dia para resolver pendências. Diálogo ganha destaque.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Momentos de descontração, libriano(a)! Você pode ficar preocupado(a) sem razão hoje, tentando resolver problemas que independem de sua vontade. Isso porque sua mente está sintetizando informação com mais rapidez. Como o véu do desentendimento foi afastado, abra-se, mas com calma!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um domingo excelente para você, que tem motivo, conversa boa e inclinação para trocar idéias e fazer com elas algo que melhore a vida -sua e de mais gente. Participe de uma festa, dê um almoço para os amigos, saia de casa! À noite, descanse, meditando para aprumar o espírito.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sonhos de uma vida mais aberta e arejada? Pois então, pelo menos hoje você conta com oportunidades de testar alguns desses sonhos. Como estará mais energético(a) e imaginativo(a), encontrará receptividade. Não confunda, à noite, desejo de ter um porto seguro com clima sensual e romântico.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo azul no céu do capricorniano neste domingo, que propicia encontros com amigos e amores. Você será avaliado(a) e desejado(a). Também pode dar sua palavra a alguém que espera um sinal para trocar sentimentos. Quando tudo parece fácil, você desconfia! Bobagem. Curta sem medo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade aguçada, distração e propensão a reagir negativamente ao meio. E você pode ser feliz hoje, mantendo distância de quem atazana sua vida. Mas não espere demais de si nem de ninguém. Estudos solitários e programas culturais são a pedida até a noite. Depois, relaxe com os íntimos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade, trocas profundas com pessoas queridas, saídas estratégicas para observar horizontes. Você tem a intuição e o faro necessários para programar com clareza seu domingo. Não se deixe levar pela necessidade de sentir culpa. Não há culpa, mas percepções que harmonizam.


Próximo Texto: Filmes de hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.