São Paulo, sábado, 23 de maio de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Astral reforça papel da arte na valorização do ser humano.
Lua nova em Gêmeos: 24/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ótimo dia para repensar as finanças, especialmente como quem tem lidado com suas fontes de renda. Há ajustes e melhoramentos que podem ser feitos e você será capaz de fazer isso agora. Organização é essencial. Autoconfiança e percepção de seu valor ajudam a equilibrar amores.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua encontra Mercúrio em seu signo, e ambos formam um belo aspecto com Urano, o planeta revolucionário, caracterizando um sábado ótimo para fazer mudanças radicais em seu estilo, postura e comportamento. Quebre a rotina no amor, deixe a paixão dar as cartas e siga o fluxo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Vênus e Marte agitam a cena social, atraindo com convites e promessas. Só que você está mais para curtir poucos e bons momentos, em privado. Exercite-se, faça um pouco de arte, coloque no papel suas ideias novas. Assim, canalizará a energia reinante a seu favor e neutralizará a insônia. Relaxe.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Atividade, movimento e agitação social com Lua e Mercúrio, anunciando festas e eventos prazerosos, ao lado de amigos com quem você se sentirá feliz. Porém, seja discreto sobre seus problemas ou preocupações. Não comente informações. Intimidades expostas o constrangerão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sintonia com o sucesso, com o prazer e o lado alegre da vida estão em destaque pra você. Apesar disso, é bom ter rédea curta sobre emoções, sentimentos e assuntos particulares. Nada de possessividade, teimosia ou gulodice. Fuja de gente assim. Reflita sobre cursos compartilhados.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sábado ideal para curtir a natureza. As suas mãos estarão férteis e todo cuidado com a terra resultará em prosperidade, beleza e poder. Artesanato e artes manuais também podem ser ótimos canais pra colocar essa energia. No amor, sensualidade e simplicidade seja minimalista e arrase!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você não tem cuidado direito de seus bens e valores, é bem possível que nestes próximos dias as preocupações se multipliquem. Fuja de empréstimos, e trabalhe firme em cima de um projeto comum. Seus medos não acabam de tanto pensar neles; isso é apego ilusório. Cuide do que é seu.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Relacionar-se e ao mesmo tempo manter-se íntegro é uma arte, e hoje é tema de reflexão. Você pode conversar, tentando acertar com seus queridos a melhor convivência. Seja mais suave, mais flexível, trocando dramas por diálogos. Todos ganham e saem mais felizes. Paixões e impulsos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O clima astral vai se tornando mais intimista com a proximidade da lunação e o lado impulsivo das pessoas se torna mais forte. Com você também é assim, e hoje a tendência ao comodismo e à preguiça podem aumentar mais. Combata se exercitando mais e respirando ar puro. Refine-se.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sol e Plutão em seu signo tensos contra-indicam imposições, atitudes misteriosas, pressões e manipulações. Você só vai atrair problemas agindo assim. Decisões no âmbito familiar só podem ser feitas por você mesmo, não adianta delegar. Ninguém quer descascar esse abacaxi. E agora?

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um bom dia para dar aquele trato legal em casa, arrumando, embelezando etc. Também para receber amigos e curtir momentos ótimos com eles. Tudo na intimidade gostosa e refinada que você sabe criar. Gastronomia é modalidade esportiva ideal pra você hoje. Sentimento e emoção.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Arme um programa legal para hoje, bem diferente e divertido. E peça para alguém próximo ajudar você a armar isso como deve ser. Além de aprender, variar a rotina e trocar confidências, fará muito bem a você sentir que não está sozinho e certas ideias bizarras podem ser realizadas.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.