São Paulo, sábado, 23 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Serra escova dentes com vinagre!


E ele proibiu quentão em quermesse. O problema não é o que ele proíbe, e sim que ele SÓ proíbe!


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Pronta e enlatada: hoje é o Dia Mundial da Tartaruga. E, por coincidência ou perseguição, é o aniversário do Rubinho! Rarará! É verdade, o que eu posso fazer?
Então, parabéns ao Rubinho e a todas as OUTRAS tartarugas. Rarará! Já imaginou se eles dão uma festa juntos? A tartaruga chega antes. E se o Rubinho ganhar em Mônaco? Tomara. Porque tem um amigo meu que disse que só vai transar com a mulher dele no dia em que o Rubinho ganhar. Coitada. Então, não torço pro Rubinho. Eu torço por ela! Gente, e a dona Marisa na China?
Ela tá com o olho mais puxado que as chinesas. Olho égua de charrete! Os oio vão parar nas oreia!
E a Hebe me contou que fez plástica nos seios porque tinha um peitão tão grande que, quando pulava corda, ficava de olho roxo. Rarará!
E socuerro! O Serra escova os dentes com vinagre. Serra proibiu quentão nas quermesses das escolas estaduais. Vou lançar a enquete: O que mais o Serra vai proibir? Chiclé de bola, calabresa em porta de estádio, boquete em carro, picanha em churrascaria, sexo em motel, soltar pum embaixo do cobertor e cachorro abanar o rabo. E o que vai permitir? Sopa de hospital e exame de próstata!
O problema não é o que ele proíbe, o problema é que ele SÓ proíbe!
E só se fala em CPI! Conheço quatro palavrinhas pra depor em qualquer CPI: "Ah, é", "ah, foi?", "ah, sim" e "ah, não". "A senhora fez tudo legalmente?" "Ah, é!" "Mas usou caixa dois." "Ah, foi?" "Então se considera inocente?" "Ah, sim" "Então tá indiciada." "AH, NÃO!" Rarará!
CPI é uma questão geográfica. Tucanos em Brasília: queremos CPI.
Tucanos no Rio Grande do Sul: não queremos CPI. Petistas no Rio Grande do Sul: queremos CPI. Petistas em Brasília: não queremos CPI! Por que esse povo não vai trabalhar?! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber um exemplo irado. É que em Viana, no Maranhão, tem um bar dançante chamado Derrubando e Cumendo Logo. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula! Verbete pro óbvio lulante. "Dar com os burros n'água": companheira transando com os companheiros na piscina. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que vou pingar meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.