São Paulo, quinta-feira, 23 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Espaço amplia demanda por peças comerciais

DA REPORTAGEM LOCAL

Inaugurado em agosto do ano passado, com a exibição de trechos da peça "A Poltrona Escura", um breve duo de Ná Ozzetti e José Miguel Wisnik e uma coreografia do Balé da Cidade de São Paulo, o teatro Fecomercio abre, de fato, amanhã, com o início da temporada de espetáculos teatrais regulares.
Localizado no segundo andar do prédio da Federação do Comércio do Estado de São Paulo, o espaço tem 522 lugares e um palco italiano pelo qual devem passar produções comerciais e rostos conhecidos -um dia após a estréia de "Misery", entra em cartaz a peça infantil "A Vida Íntima de Laura", baseada no livro de Clarice Lispector e encenada por Bianca Rinaldi e Eduardo Silva.
"Para inaugurar um espaço, você precisa ter um espetáculo de qualidade e uma produção que seja adequada. Tem que ter qualidade artística com um certo apelo comercial", diz Mário Martini, diretor da Cult Empreendimentos Culturais. "O importante é que seja um bom teatro. Temos que ter peças com o mesmo porte da casa." (JF)


Texto Anterior: Teatro: "Misery" "ressuscita" suspense nos palcos
Próximo Texto: Canela une bonecos e fondue em festival internacional de teatro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.