São Paulo, quarta-feira, 23 de julho de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia
BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Astral conflituoso requer ânimo, esperança e clima de cooperação geral. Lua minguante em Touro: 25/ 7

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua entrou nessa madrugada em seu signo, configurando o período mensal que deve ser aproveitado para cuidar da saúde, aparência, vitalidade, investindo na pesquisa dos sonhos mais íntimos e essenciais. Ao invés de ficar na sombra, é hora de aparecer e fazer valer os pressentimentos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral de hoje é bom para recolher-se e guardar discrição a respeito de seus projetos, iniciativas e até sonhos! Um aspecto tenso de Mercúrio a Netuno turva sua sensibilidade contra-indicando ingestão de alimentos de procedência desconhecida. Não comece tratamentos médicos hoje. Perda de dinheiro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio tensiona Netuno, e ambos estão envolvidos em seus assuntos de trabalho e dinheiro. Fundamental evitar compras desnecessárias, evitando também adquirir bens em dívidas de longo prazo. Você tende a se enganar feio! Não conte com empregados. Controle bem seus papéis.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Cenário de hoje tem altos e baixos; a Lua em Áries, em má formação com Saturno, predispõe ao desencorajamento, fortalecendo os cínicos e os que não creditam nada à bondade humana. Mercúrio e Netuno enfraquecem seu organismo. Diminua as atividades e não se canse. Vênus traz amores fortes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Exceto pela manhã, o astral de hoje promete notas boas para você, que tende a se deixar tocar pelos sentimentos alheios e pode contar com ajuda benevolente. Tudo graças a seu poder de conquistar e agradar, não de impor! Mas não é um bom dia para assinar documentos ou fechar negócios.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cuidado, dia delicado; mover-se com segurança pode ser difícil, pois as névoas estão por toda a parte, especialmente no trabalho. Você pode se confundir com um subalterno. Pode perder documentos. Evite se consultar com alguém desconhecido. À noite o clima astral favorece afetividade e namoro.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Trata-se hoje de distinguir o caminho certo do duvidoso na profissão. Muito movimento e agitação para nada podem ser o resultado de informações desencontradas, reuniões perdidas ou conversas avulsas. Nada que não possa ser resolvido amanhã. Mal estar passageiro, irritabilidade, impulsos demais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte, Lua e Saturno desentendem-se no céu, criando astral ruim para relacionamentos de amor e amizade. Não se atropele e nem aja contra seus interesses. Mais vale esperar a oportunidade certa. Um chefe pode estar mal-humorado ou impaciente; se der o troco, perderá o controle do resto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sua generosidade será bem-vinda, mas os conservadores e os burocratas irão pegar no seu pé, com uma miríade de questionamentos, formulários e tempo perdido exasperante. Para evitar isso, melhor deixar os compromissos delicados para o final da tarde. À noite pode ser bem melhor, no tocante ao amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Fuja dos que reagem melancolicamente às suas grandiosas idéias, pois estes terão hoje o poder de abalar suas entranhas com palavras desconcertantes, embora muita informação seja errada. Você antevê futuro nos negócios, mas nem todos sabem ver isso e hoje não é o melhor dia. Aguarde.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Impulsos contraditórios, falta de apoio, impopularidade, reações alheias extremadas a simples exposição de idéias diferentes. Prepare-se para um dia de confrontos e adiamentos, ou então faça algo diferente, quebrando a rotina. Não tente os de mente tacanha com idéias novas; seriam inaceitáveis agora!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se você tem um sócio ou parceiro de vida, as chances de perder o controle de suas reações e criar um caso por uma besteira são grandes. Marte, Lua e Saturno envolvidos em cenário crítico desaconselham ir por essa via, que só vai trazer tristeza e desconforto mútuo. Realismo sim, crueldade jamais! Defenda-se.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.