UOL


São Paulo, terça-feira, 23 de setembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Primavera começa e o Sol ingressa em Libra, destacando a necessidade da equidade e da justiça. Lua nova: dia 26/9, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Anote na agenda: nas próximas semanas, suas relações sociais passam a ser onde irá experimentar com mais intensidade o sabor da vida. Isso o ajudará a se enxergar melhor e a rever aspectos de sua identidade. A troca com parceiros será mais enriquecedora. Aproveite e reequilibre a vida amorosa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A primavera traz a mudança astral: o Sol entra em Libra, signo também regido por Vênus, como o seu. O prazer de viver é tema básico para as próximas semanas. Mudar a vida, encontrando harmonia interna, será o primeiro passo para ter mais alegria. Comece saldando dívidas de todo tipo.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Uma das melhores épocas do ano para os geminianos começa agora, com o Sol transitando o extrovertido signo de Libra. Durante quatro semanas você pode se dedicar com sucesso a escolher os desafios que quer aceitar, e poderá encontrar novas razões para ser feliz no amor e nas amizades.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Período de introspecção começa hoje e segue por algumas semanas. A análise racional do passado ajudará você a recuperar um equilíbrio pessoal. Relacionamentos familiares podem ser melhorados com diálogo. A vida doméstica merecerá mais atenção. Criatividade em alta melhora seu astral.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dos melhores períodos anuais para arejar a mente, viajar, iniciar estudos e começar a desenvolver novas atividades: eis algumas das promessas do Sol, fonte de criatividade e seu regente, que passa a vibrar em Libra, um signo que favorece o seu diálogo e fortalece relações mais justas e arejadas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Fase muito boa para curtir os prazeres da vida, aqueles que você encontra em si, pelo fato de reconhecer a beleza e a harmonia que possui e também os que dependem de outras pessoas, que tornam sua existência mais bela e equilibrada. Seu poder de gerar mais dessas riquezas aumenta agora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você já pode comemorar o final de todo um processo de revisão de vida. Na verdade ele termina quando você fizer aniversário, mas, só pelo fato de o Sol estar infundindo em seu signo um novo alento, sentirá mais entusiasmo, o que contribuirá para que ache o equilíbrio desejado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Agora é você que começa a trilhar a busca de equilíbrio e assim recuperar novos sentidos, desfazendo-se de padrões antiquados, de valores que obstruem seu presente. A vida afetiva requer cuidado especial e uma confiança na vida que impeça o ciúme de florescer secretamente em seu coração.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Ótima fase para replanejar, intensificar a vida social e até alimentar novas esperanças de ver alguns de seus sonhos e intenções se realizarem mais rápido! O Sol em Libra, como em toda primavera, traz esse novo alento, a vontade de estar próximo dos acontecimentos e ativo em sua comunidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
São suas ambições pessoais que se fortalecem, são seus objetivos de carreira que podem ser mais bem focalizados durante as próximas quatro semanas em que o Sol estiver em Libra, o signo da diplomacia, da justiça, das relações sociais harmoniosas, tudo que depende de você construir agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você, que está na trindade dos signos do elemento ar -especialmente dotados para o mundo social e donos de uma racionalidade refinada-, começa a se dar bem logo de cara com a entrada do Sol em Libra. Confiante em seus projetos e com esperanças renovadas, acertará muitos alvos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Começa hoje uma fase de revisão em sua vida, que se estenderá até que o Sol ingresse em Escorpião, em outubro. Trata-se de criar novos ajustes para equilibrar a entrada de dinheiro. Trata-se também de perceber que a lealdade e a fidelidade dependem de objetivos claros e justos com alguém.

Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.