São Paulo, terça-feira, 23 de outubro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

O Sol ingressa em Escorpião, e a Lua oculta Marte, sugerindo conflitos e afastando a paz. ° Lua crescente: 24/10, à 0h58, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um dia delicado, em que a violência pode explodir dos pequenos gestos, da luta pela vida, em qualquer esquina. O senso de sobrevivência anda longe demais para sustentar os limites do possível. Tome cuidado, evite o desperdício de energia e não brigue pelo que é transitório e se esvaziará.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O Sol inicia sua jornada anual no signo que comanda seus relacionamentos, trazendo para o primeiro plano a necessidade de transformar a qualidade do que compartilha. Como a Lua e Marte anunciam antagonismo e crueldade, escolha com muito tato as palavras para dizer o que sente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A partir de hoje e pelos próximos 30 dias, você estará às voltas com a reorganização de seu cotidiano. O Sol ingressou hoje em Escorpião: é hora de extirpar aqueles hábitos que trazem desânimo à sua vida. A transformação aumentará sua vitalidade, mas vá com calma nesse processo!

CÂNCER (21 jun. a 20 jul.)
O Sol passa a esquentar você com mais intensidade a partir de hoje. Sua vocação para o desafio pode despontar com força, principalmente se sexo, dinheiro e poder estiverem em conflito em sua vida. O amor é outro ponto alto do período. Mas tome cuidado com suas escolhas afetivas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Intimidade, vida familiar e resgate de sonhos antigos são alguns dos temas que passam a significar mais em sua vida durante a passagem do Sol pelo signo de Escorpião, que começa hoje. Embora este primeiro dia prometa algumas farpas de dor, a tendência é que você enxergue mais fundo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Nas próximas semanas você poderá aprender a lidar melhor com seu ambiente, pois estará mais arguto(a) para traduzir sinais ínfimos de toda ordem. Com o Sol transitando Escorpião, além do interesse por temas profundos, pode ser uma boa idéia mudar a paisagem de vez em quando.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
De tempos em tempos você redescobre algo em si mesmo(a) que se torna fonte de satisfação e contribui para que controle melhor sua vida. Com o Sol passando pelo seu setor de finanças e dons pessoais, essa redescoberta se tornará ainda mais frutífera, trazendo abundância e estabilidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A partir de hoje, aquela fase de recesso e exílio emocional, em que você talvez tenha sofrido, começa a ir embora. O Sol ingressou neste signo, trazendo mais movimento e realização em sua vida. Contundência e eficiência são as metas naturais para você. Por hoje, evite ser implacável ou impaciente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Chegou o tempo de parar e pensar na vida. Não a que ainda virá, cheia de possibilidades e aventuras, mas a que passou. Você entra, a partir de agora, naquela zona penumbral que antecede seu aniversário, e o propósito da sua vida pode ser desafiado algumas vezes antes que você renasça forte.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Como sabe, viver não é sinônimo de satisfazer desejos, mas de realizar algo que fique além dos dias que lhe foram guardados pelas Fiandeiras do Destino. O Sol em Escorpião é o tempo propício para dar início às tarefas que perduram. Prepare-se, transformando planos de futuro para melhor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Atenção à carreira e à atualização de projetos pessoais é tema em foco a partir de hoje. O signo da transformação libera energia para você detonar mudanças em seu estilo, recapturando a verdadeira intenção que o(a) levou a chegar onde está. É hora de retificar caminhos, confira sua coragem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Visões de uma existência mais significativa devem atrair sua atenção. A luz brilhará mais forte em suas intuições, traduzindo significados novos. Com a passagem do Sol por Escorpião, sua vontade de explorar novas paragens emocionais se acentua. Alguns de seus sonhos serão proféticos.


Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.