São Paulo, terça-feira, 23 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Carla Perez usa ponto eletrônico pra casar!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço desarmado da gandaia nacional! Direto do FHnistão! E diz que a Carla Perez vai usar ponto eletrônico pra acertar o caminho do altar! Véu, grinalda e ponto eletrônico. E vai dizer "sim" com cê-cedilha! ÇIM! E aí apareceu uma modelo na TV dizendo que era muito famosa. E o repórter perguntou: "Onde?". "Na praia, sou famosa na praia." É a famosa famosa na praia. E eu peguei a tosse FHC: chata e não vai embora.
E a Lucianta Gimenez continua sua brilhante carreira de monoglota bilíngue: "Agora vamos entertenir o público". E ontem eu tive um ataque de lucianta gimenez. Eu estava contratando o serviço speedy e perguntei pra mulher da Telefônica: "Mas vai ser tudo DEBILITADO na minha conta?". É bioterrorismo contagioso. Mas eu errei acertando, porque tudo que debita debilita!
E os americanos fizeram mais um ataque cirúrgico: acertaram um hospital! Ué, não é ataque cirúrgico? Pontaria de bêbado, já acertaram muitos alvos estratégicos: ONU, CNN, Cruz Vermelha, escola, hospital. Daria pra acertar um terrorista? E o secretário de Defesa disse que não são "mortes civis", mas "danos colaterais". Tucanaram a guerra!
Aliás tucanaram a Microsoft! É verdade. Uma amiga minha estava instalando um programa no computador quando viu a indicação: "Dispositivo para interação humana". E sabe o que era o tal do dispositivo para interação humana? MOUSE! Tucanaram a Microsoft! E sexo virtual agora se chama descabelar o mouse. "Dá licença que eu vou entrar num site pornô pra descabelar o mouse".
E aí apareceu uma tucana na rádio CBN falando sobre a reciclagem de lixo: "Eu não gosto de usar a palavra lixo, prefiro matéria-prima não virgem". Oba! Mais uma pro meu dicionário tucano, o "Bestiário Tucanês". Lixo é matéria-prima não virgem. Tucanaram o lixão! E o Don Doca FHC Boca de Sovaco inaugurando é o que eu chamo de "inaugurar em causa própria"!
Carnapagão! Carnapagão é o tal do feriado do racionamento que o Trapagão Pedro Paranta impôs ao Nordeste. E sabe o que uma amiga minha fez no tal feriadão do racionamento? Passou o dia inteiro vendo televisão com o ar-condicionado ligado e esquentando comida no microondas, porque ela não vai cozinhar no feriadão, né?
E eu já cansei de dizer que feriadão não pode ser na segunda. Tem de ser na terça pra gente emendar! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou. Vou pingar o meu colírio alucinógeno. Em tempos de guerra, qualquer buraco vira trincheira! UFA!

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: TV de Boni deve transmitir Globo de Santos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.