São Paulo, quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Júpiter em trígono exato a Urano até 27/11 favorece ciência, tecnologia e cultura; Lua minguante às 19h11, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
É bom demais, para você, poder contar com o Sol em Sagitário! É como se o astral pesado de Marte e de Saturno se equilibrasse pelo otimismo, pela esperança de dias mais bonitos, justos e generosos, não apenas para você, mas para todas as espécies. A intuição canta forte e sustenta seus sonhos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua muda de fase hoje, inaugurando um período bom para refletir e cismar. A inspiração que vem vindo do aspecto harmonioso do Sol e da Lua se encaixa bem numa postura mais receptiva e sensível, para seguir a intuição, para escutar as mensagens da natureza e rir com as crianças.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tem dias, assim como hoje, em que você percebe direitinho que intenção e que pensamento detonam ações e podem modificar vidas, escolhas e opções. Você se entende melhor com quem está à sua volta, fica sabendo de algo interessante que embala sonhos e estimula gestos de beleza.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Música, canceriano, e muita arte: eis os antídotos para suas chateações, suas mudanças de humor, que se acentuam um pouco mais hoje, devido à mudança da Lua. A posse do outro, o seu valor, sua dignidade, o exemplo de quem você é de verdade, tudo está no cardápio astral, escolha.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua começa a minguar hoje no seu signo, acentuando sensibilidades e oscilações de humor. Se puder, tire o dia para cuidar de si, do seu astral, harmonizando o dentro e o fora. Inclua mudanças na atitude, ouse um pouco mais. Júpiter e Urano liberam raios positivos para você se entender.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Há dia certo para se conectar bem com os outros. A dica de hoje é que, se você quiser, conseguirá visualizar melhor o apelo que tem para muita gente, algo que mobiliza seu interesse. Seja o que for, uma causa política, um trabalho cultural, um projeto social, a reforma da casa, encontrará respaldo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua minguante em Leão muda o ritmo do cotidiano, imprimindo uma qualidade mais reflexiva e que leva à introspecção. Em termos coletivos e para você, isso significa mais facilidade de se entender com as pessoas, que parecem voltar à razão. Amores seguem sob o signo da liberdade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Satisfaça seu desejo por conhecimento, expanda seu instinto de buscar novas fronteiras para experimentar seu poder de mudar e, assim, encontrará sentido, humor e paz. Esse é o recado das estrelas para você hoje. A rotina puxa, exigindo paciência com clientes, sócios e parceiros de trabalho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Manhã boa para tocar a rotina. Já que a Lua começa a minguar hoje num signo associado ao seu, que é Leão. Você pode tomar a tarde para se deixar levar pela inspiração. Sua alma quer novidade. O preço disso é manter as pessoas na dúvida a respeito de suas intenções de longo prazo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com a Lua minguando em Leão, você pode partir para uma revisão geral em seu orçamento. Intimidade e bem-estar são objetivos a conquistar hoje à noite junto a quem ama, de preferência num programa elegante, com algum brilho cultural que o inspire a ir mais fundo e a se soltar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Relações que estavam rateando há tempos começam a desinteressar você de verdade a partir de hoje. Há toda uma expectativa de viver um encanto, talvez romance, que tira seus pés do chão. Como isso depende de outro alguém, o horizonte é por demais incerto. Decida com base no que já sabe.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Suas ligações com o mundo da cultura e do conhecimento estarão produzindo efeitos muito positivos no sentido da liberação que você deseja encontrar para você e sua vida. A lua minguante de hoje inclina a revisões no âmbito prático de seu presente. A rotina espelhará a mudança, administre-a bem.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.