São Paulo, segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Texto Anterior | Índice

Em meio a chuva e lama, The Killers faz show em SP

RODRIGO RUSSO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
THIAGO NEY
DA REPORTAGEM LOCAL

Debaixo de uma chuva incessante e com os pés fincados em lama, 12 mil pessoas assistiram ao show do grupo norte-americano The Killers ocorrido anteontem à noite em São Paulo.
A apresentação ocorreu na Chácara do Jockey, um enorme terreno de grama e terra que ficou arrasado com a água que caiu sobre São Paulo desde o meio da tarde de sábado.
Liderado pelo vocalista Brandon Flowers, o quarteto de Las Vegas já vendeu mais de 14 milhões de cópias de seus três discos de estúdio.
Apesar de ter pago entre R$ 200 e R$ 350 por ingresso e de ter de enfrentar um lamaçal que se formava desde o acesso de entrada à Chácara do Jockey, boa parte do público encarou o episódio com disposição.
O brasiliense Bernardo Tavares, 22, que passou o fim de semana em São Paulo para o show, já esperava pela chuva: "É São Paulo, esse tempo faz parte da cidade". Poças formaram-se por todo o terreno. Do lado esquerdo do público, algumas mulheres tiravam os sapatos para conseguir circular.
A música "Human" abriu o show, às 20h15 (o horário previsto era 20h). O palco estava decorado com pequenas palmeiras, com uma letra K na parte da frente e um enorme telão na parte de trás. Vários néons completavam o cenário.
"Jenny Was a Friend of Mine" e "When You Were Young" finalizaram o show, às 21h45.


Texto Anterior: Sting fecha apresentação com dueto com Raoni
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.