São Paulo, Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

Conheça os últimos 'vencedores'

especial para a Folha

Abaixo, as histórias que foram agraciadas com "awards" concedidos por "Darwin". (APJ)
 °1999 - Palestinos levam duas bombas para atentados em Israel. Por causa de um mal-entendido sobre o horário de verão, as bombas explodem uma hora antes do previsto, matando três terroristas.
 °1998 - Em Buenos Aires, um homem de 25 anos joga a mulher pela janela do oitavo andar. Mas ela se enrosca na fiação e não chega ao solo. Enraivecido, o marido se atira em seguida, para "terminar o serviço". Só que ele não pára nos fios, e morre ao se espatifar no chão. A mulher sobrevive.
 °1997 - Um encanador da Califórnia aparece com o pênis decepado, inconsciente, num jardim, e põe a culpa em sua nova namorada. Depois de alguns dias o caso é esclarecido: ele confessa ter cortado o próprio pênis, mas não explica por quê.
 °1996 - Na ânsia de provar que era o maior machão da Europa, o agricultor polonês Krystof Azninski, em meio a amigos e embalado pela bebida, pega uma serra elétrica e corta a própria cabeça.
 °1995 - (Excepcionalmente, não-confirmado por "Darwin"). No Arizona, um ex-piloto da Aeronáutica acopla uma espécie de motor auxiliar de foguetes a seu carro para tentar bater o recorde mundial de velocidade em solo. O carro decola, explode e derrete.
 °1994 - Nos Estados Unidos, um homem inclina uma máquina de refrigerantes tentando arrancar uma lata que ficou presa. E morre esmagado pela máquina, que cai sobre ele.



Texto Anterior: Brasil tem 2 casos não confirmados
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.