São Paulo, quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Band contrata "miss do futebol"

Renata Fan, ex-Miss Brasil e assistente de Milton Neves, comandará mesa-redonda de segunda a sexta

Atraída pela idéia de ter um programa e por um salário de cerca de R$ 50 mil, a loira deixou a Record e assinou com a Band anteontem


LAURA MATTOS
DA REPORTAGEM LOCAL

A gaúcha Renata Fan, 27, Miss Brasil 1999 e assistente do jornalista Milton Neves na Record desde 2003, assinou contrato com a Band anteontem.
A partir da próxima semana, a loira comandará a inédita mesa-redonda "Jogo Aberto", de segunda a sexta-feira, no horário do almoço. Irá concorrer com o "Debate Bola", de Milton Neves, do qual fazia parte até a semana passada. Ela também atuava ao lado do jornalista no dominical "Terceiro Tempo".
A Band, que sondou Neves sem sucesso, convenceu Fan a trocar de emissora com a proposta de um programa no qual seria "a estrela" e não "sombra" do apresentador. Isso sem contar, claro, o salário, em torno de R$ 50 mil. Outro ponto a favor da Bandeirantes é o fato de ter conseguido fechar acordo com a Globo para transmitir os principais campeonatos de futebol do país neste ano. Até 2006, era a Record que mantinha essa parceria com a Globo.
"Eu me sinto atraída pelo desafio de mostrar que uma mulher pode comandar uma mesa-redonda de futebol", disse Fan, após assinar o contrato.
No seu programa, entre outros, devem estar os ex-jogadores Neto e Marcelinho Carioca.
Fan é formada em direito, já participou de vários concursos de beleza e começou a trabalhar como locutora de rádio em 95. Em 2003, foi aprovada em teste para trabalhar na Record.


Texto Anterior: São Paulo Fashion Week/Outono 2007: Fause Haten cria vestido de 15 metros
Próximo Texto: ESPN põe no ar cinco programas feitos no Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.