São Paulo, quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Autópsia em corpo de Ledger foi inconclusiva e haverá mais testes

DA REPORTAGEM LOCAL

Os resultados da autópsia feita no corpo do ator australiano Heath Ledger, 28, que foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York anteontem, não são conclusivas sobre as causas da morte e será necessário realizar novos testes.
"A autópsia não foi conclusiva", disse a porta-voz do serviço forense da cidade de Nova York, Ellen Borakove. "Será necessário realizar novos exames, que incluirão toxicologia e análise de tecidos." Borakove disse ainda que as novas análises demorarão cerca de dez dias.
Uma nota de US$ 20 foi encontrada próxima do corpo do ator, mas não foram detectados resíduos de droga, informou ontem a polícia de Nova York.
Baseado em fontes policiais, a versão on-line do jornal "New York Times" disse que a massagista que achou o ator morto ligou para a atriz Mary-Kate Olsen antes de telefonar para a polícia.
O pai de Ledger, Kim Ledger, afirmou ontem, por meio de um comunicado, que a morte foi acidental.


Com agências internacionais

Texto Anterior: Site estimula fã a pagar download direto ao artista
Próximo Texto: Comida: "Rainha do Brasil"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.