São Paulo, quarta-feira, 24 de março de 2004

Texto Anterior | Índice

ILUSTRADA

Luma e Eike Batista oficializam separação com acordo sobre bens e filhos
A ex-modelo Luma de Oliveira e o empresário Eike Batista oficializaram anteontem no Tribunal de Justiça do Rio sua separação. Segundo o advogado de Luma, Michel Assef, houve consenso sobre a guarda dos dois filhos, que ficarão com Luma, e a divisão dos bens.
Os imóveis ficarão em nome das crianças. Assef disse que já foi decidida a partilha dos bens, mas que uma cláusula de confidencialidade impede os advogados de divulgar detalhes.
Ele afirmou também que os advogados das duas partes se comprometeram a não entrar com recursos para que o processo seja finalizado mais rápido.
Antes do acordo, Luma chegou a entrar na Justiça com um pedido de separação de corpos, que foi negado. Luma e Eike foram casados por 13 anos. A separação ocorreu depois de Luma ter inventado uma gravidez para não desfilar na escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel.


Texto Anterior: Mídia: Edir Macedo compra TV nos EUA, diz revista
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.