São Paulo, quinta-feira, 24 de março de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Astral favorece empreendimentos de risco. Lua cheia: amanhã, às 17h58, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente, Marte, forma hoje ótimo aspecto com Vênus, e isso significa chance de equilibrar ação com desejo, diplomacia com auto-afirmação. No terreno das idéias, você contará com um brilho especial. Somente precisará se cuidar para não ficar preocupado com os detalhes domésticos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral favorável para que você dê um passo mais arrojado no campo profissional. Aspectos envolvendo Marte e seu regente, Vênus, suavizam o caminho e atraem apoios. Isso não é mágica! Você precisa dar mostras de que saberá conviver com visões divergentes. Amor em espera...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua em aspecto tenso a Plutão evidencia a possibilidade de bloqueios emocionais atrapalhando o setor afetivo e amoroso. Seu parceiro não se harmoniza com sua maneira de tocar a rotina e os assuntos domésticos? Não insista. A pior infidelidade é trair a si mesmo e a suas origens.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Inventivo e jeitoso, você descobre maneiras engenhosas de caminhar e de chegar a seus intentos. Estudos e boas conversas terão importante papel na elucidação de aspectos obscuros. Pessoalmente, o dia pede um pouco mais de poesia e divagação. Vida social ativa. Você precisa de variedade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você pode deixar as surpresas um pouco de lado hoje, sem querer entendê-las. Fique de olho numa associação: daí advirá sucesso e atenção para você. Dê, por uns dias, as rédeas decisórias para o parceiro. Ele sabe o que está fazendo. Você comprovará isso em breve. Saúde delicada.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje você ainda tende ao nervosismo e precisa cuidar para que suas emoções não tomem conta, tornando a sua rotina um sobressalto de variações imprevisíveis. Uma boa idéia é apostar na meditação ou em práticas que o acalmem. Trabalho é fonte de problemas. Evite começar algo novo agora.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
As pessoas a sua volta tendem a perceber mais o que se passa com você, emocionalmente, do que você imagina. De um jeito ou de outro, você será transparente e pode ser vítima de abusos emocionais por parte dos espertinhos de plantão. Proteja sua delicada trama nervosa sendo reticente.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A mudança da fase lunar se aproxima e você já se encontra mais alerta, inquieto e, ao mesmo tempo, quase formulando uma síntese nova para tomar um novo rumo. Veja que existem outras paisagens além da conhecida, no campo afetivo e social. Se a família entristece, há outras pessoas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral ainda controverso no campo afetivo e amoroso, mas se tornando melhor no plano emocional. Ou seja: a confusão é dos outros. A experiência de vida conta agora: os sagitarianos mais vividos terão meios eficientes de contornar situações de pressão. No campo profissional, tudo azul!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Bom dia para arrumar as finanças e também os afetos; você conta com alto poder de discriminação, praticidade para tocar qualquer projeto e humildade para reconhecer seus erros. A fé em si mesmo será decisiva para que se lance em empreitadas. Viagens e estudos em destaque.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Energia, independência, uma mente inquieta num espírito audaz e livre: eis o retrato mais perfeito de alguém que sabe agora extrair acalento e sentido do que está vivendo. Vale a pena investir em projetos grandes com amigos: depende de você sair à procura daqueles com as mesmas idéias.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Urano, das grandes chacoalhadas da vida, está caminhando neste signo e, no seu passo lento, vai propondo descobertas, libertações e novas aspirações para os nascidos no primeiro decanato. Hoje essa pressão é maior e causa a um tempo entusiasmo, tensão e surpresa.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.