São Paulo, sexta-feira, 24 de março de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus em quadratura a Júpiter (até 26/3) sinaliza oscilações financeiras. Lua Nova: 29/3, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua em Aquário sextil ao Sol em Áries é sinal de contato social fácil e de fluência mental. Relações com o sexo oposto tendem a ser suaves e produtivas. A imaginação flui e a intuição está a mil. O perigo é descuidar do dinheiro, gastando sem pensar. O único gasto infinito é o da bondade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dividir para multiplicar é mantra para taurinos que tencionam seguir retos e límpidos no trabalho, associando pessoas certas a projetos que tenham objetivo e causa comuns. Aridez mental termina; você se beneficia de popularidade e destaque junto aos chefes, se for inovador.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Solução financeira nasce de inventividade que associa talentos e demanda de amigos ou conhecidos. Até para mudar de emprego ou arranjar trabalho você precisará disso de hoje ao fim de março. Amores ficam em segundo plano, porque agora é seu tempo de redefinir prioridades e obrigações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia tranqüilo, em que até as tarefas costumeiramente tediosas serão menos pesadas. Lua em Aquário em ótimo aspecto ao Sol facilita o compartilhar de idéias e planos com seu par. Nos negócios, a discussão não ajuda, mas o conhecimento dos costumes sim. Cultive mais a espontaneidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sol trígono a Saturno (até 26/3) alavanca iniciativas de fôlego, especialmente aquelas que demandam esforços, sobriedade e senso de dever. Um propósito coletivo maior ajudará você a superar inseguranças. Relações amigáveis com sexo oposto. Desfaça mal-entendidos com seu amor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Período ótimo para voltar-se mais para dentro, pesquisando e entendendo melhor quem você se tornou hoje. O passado precisa ser deixado de lado e as confusões com uma pessoa querida necessitam esclarecimento. O melhor período para isso vai de hoje até o início da próxima semana.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral de finalizações, bom para chegar a conclusões importantes de trabalho, estudo e negócios. A proximidade do eclipse solar em Áries representa um momento de virada. Nos próximos dias, concentre-se para captar o que deseja ou precisa alterar ou tirar do presente. Novas saídas surgirão.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Clima bom para aquela conversa delicada que você precisa ter. O tema de hoje é família, passado, relações com parentes, envolvendo assuntos materiais ou legais, talvez. Mas os próximos dias serão bons para se despir de rancores. Incluir mais inspiração em sua rotina de trabalho é boa dica.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Luz de Áries brilha a seu favor hoje, introduzindo um elemento de severidade, responsabilidade e longa duração a seus projetos e pensamentos em geral. Você poderá até conseguir um apoio importante no trabalho. Fazer a política do bem exige essa nobreza e generosidade típicas de seu signo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você não faz parte do grupo que considera afronta apontar os perigos e mazelas da realidade. Assim é que se beneficia da clareza mental e do senso de propósito. Responsável e experiente, você segue, apesar do caminho atravancado do presente. É que sua certeza no futuro e em si mesmo é maior.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua em seu signo representa dia ótimo para cuidar de si. Aparência, emoções, postura, atitude, tudo isso depende de reavaliação e ajuste. A luz de Áries brilha e você a enxerga também no apoio de alguém. Essa disciplina que vem do alheio é propícia, mas não reclame das reações que receber.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tire o dia para reciclar a mente, recarregando as baterias de uma semana que está terminando repleta de atividade. Tarefas chatas podem ser evitadas; seja honesto e mostre seus limites. Um amigo poderá interceder a seu favor num assunto que envolve uma pessoa querida. Aposte na humildade.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.