São Paulo, segunda-feira, 24 de março de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo Sol, Marte e Saturno desaconselham impaciência e pressa nas decisões. Lua minguante: 29/3.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vá com calma para o trabalho!
Marte e Sol em desavença celeste anunciam asperezas com chefes e superiores, caso seja muito afoito em sublinhar seus métodos e procedimentos. Converse e convença, mas não imponha nada na base da força aos subalternos e colegas. No amor, dia difícil requer delicadeza.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Redobre cuidado ao dirigir, pense duas vezes antes de fazer um negócio arriscado, reveja as tarefas mais importantes do dia e procure seguir paciente, sem muito investimento do desejo e da emoção, onde se exige cabeça fria e paciência. Essa você tem de sobra, mas a teimosia que vem junto é prejudicial.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Este não é o dia apropriado para você pedir o que quer que seja a uma pessoa influente, superior, chefe ou alguém que possa resolver uma pendência financeira sua. Adie oferecimentos -as pessoa estarão mais desconfiadas e pouco dispostas a cooperar com algo se não entenderem aonde quer chegar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) Astral benéfico para curas, desintoxicações e mergulhos no mundo emocional e psíquico. Você também se beneficia de mais coragem e garra para investir em tarefas chatas que exigem concentração e foco. Mas o astral pede paciência quando as coisas demorarem e não saírem conforme seu ritmo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Começo difícil de semana promissora. Portanto tenha calma! Se não der para resolver tudo o que gostaria hoje, considere as boas chances das próximas quinta e sexta. Problemas domésticos e preocupações familiares tendem a deixá-lo tenso e ligado nas emoções. O mundo perde o contorno.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Em destaque hoje a sua conexão com o que se passa no meio em que vive. Ordem e limpeza, essencialidade e propósito precisam estar bem claros para você. Contribua arrumando gavetas e agenda, distribuindo tarefas e delegando responsabilidades. Uma boa conversa resolverá muitos problemas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua e Marte estão em ótimo aspecto na tarde de hoje, anunciando astral bom para resolver pendências financeiras. Você também estará inspirado e sensível nesse assunto de dinheiro, bens materiais e geração de riqueza. Leve a sério suas inspirações. Tenha cuidado ao se confrontar com alguém.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua passa hoje e amanhã por seu signo e forma aspecto com seu regente Marte: bom para iniciar tratamentos de saúde, melhorar o visual e acabar com hábitos nocivos. Cortar de sua vida o que não interessa mais também é uma boa opção. Alguns planos terão de ser adiados. Amigos não dão suporte.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Senso de proporção distorcido faz com que você encare mal as críticas e force a mão num assunto emocional. Pegue leve! Quem gosta de pegar no seu pé terá um prato cheio com suas oscilações de humor. Melhor se esconder, se esquivar, ficar em casa. Bem longe dos que não enxergam o amanhã.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Aceitar imperfeições e fragilidades é o seu trabalho de hoje. Trabalho que requer tirocínio para distinguir quem pode e quem finge não poder ir além. Use sua experiência e modere sua ira. Parceiros exigem, provocam. Você vai até onde a ética permite. Viagens e estudos: faça exame minucioso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Alguém de Escorpião pode aparecer e cutucar seus brios, seu senso de segurança e provocar em você a vontade de brilhar e mostrar todo seu poder de mudar a realidade. Agir e não sonhar, aquariano. É disso que se trata hoje e é isso que o mundo quer de você. Família e profissão devem ficar separadas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Bom cenário astral para você que conta com muitos planetas em signos irmãos, significando assim fluência, sensibilidade e inspiração -e ajuda de muitas pessoas. Você não está sozinho e sentirá isso hoje. Viagens, estudos, relações com o mundo supra-sensível em evidência. Poder dos desejos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.