São Paulo, terça-feira, 24 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Lua e Marte sinalizam empenho e garra nas artes e nos esportes.
Lua nova em Áries: 26/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aja nos bastidores hoje e leve muito em conta os interesses alheios, assim ajustará suas ações com a realidade. Procure descansar mais e diminuir a exposição em ambientes sociais. Assim, você reunirá energia e recarregará suas baterias. A água tem grande poder de curar suas mágoas hoje.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio e Urano conjuntos em Peixes dão sinal verde para relacionamentos novos e participação em entidades e empreitadas conjuntas. Por outro lado, a Lua em Peixes torna tudo isso agradável e até necessário para que se sinta seguro. Marte anuncia desacordos na equipe de trabalho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Clima de impulsividade ronda seu trabalho. Não seja intempestivo e procure a coerência nas suas ações e decisões. Isso atrairá a confiança alheia, algo de que você precisa muito hoje, dia em que pode fechar excelentes contratos ou receber convites para uma função nova. Fique de olho nisso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quatro astros no signo irmão de Peixes sinalizam o poder do sentimento de união com o universo -e a arte e a espiritualidade como caminhos para ele. Caminhos que, para você, serão fáceis de percorrer. Empolgação com viagem ou notícia propõe novos arranjos. Sonhos esclarecedores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O cenário astral de hoje sinaliza incompreensão das fraquezas humanas de sua parte, desconforto com as emoções e medo de se relacionar numa base mais emotiva ou sentimental. Se puder, tente exercer suas atividades cotidianas lidando com menos gente. Resolva dívidas com ideias novas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Relacionamentos estão na ordem do dia hoje! Por meio de seus parceiros, clientes, sócios e cônjuge, terá boas surpresas. Talvez você tenha a chance de fazer um acordo, ou surgirá um novo pedido interessante de trabalho, pelas mãos de pessoas próximas. Vibrações positivas e felizes!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saúde vulnerável reflete preocupações, estresse e mudanças de planos no trabalho. Cuidado com novos tratamentos médicos. Se for iniciar um empreendimento novo com colegas, ou sob as ordens de alguém, relaxe e confira tudo antes para ter certeza de que é isso que deseja. Sorte.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sentimentos poderosos ecoam em você e, por meio deles, você terá coragem, clareza e perspicácia para enfrentar qualquer parada. O amor, os seus filhos ou o que você criou dão sentido maior a suas decisões hoje. Também representam aquela parte sua que espelha o universo. Siga adiante!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Introspecção e devaneios andam bem com um lar aconchegante, em que você seja perdoado, acolhido, e não julgado e examinado. Assim é que é bom deixar claro o que precisa, para evitar choro e ranger de dentes no ambiente íntimo. Desafios e amores em alta. Encanto pessoal.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quando você quer, sabe ser indireto e persuasivo, evitando os confrontos para alcançar um objetivo maior. Hoje é um dia em que vencerá por meio desse expediente. Cuidado com as palavras. Você pode comover, estimular, ou desviar pessoas do caminho certo. Inspiração.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se o que faltava a você era inspiração para acertar o passo na vida financeira, ou melhorar a qualidade atual dela, não faltam motivos para comemorar hoje! Um ótimo aspecto entre Mercúrio e Urano acentuam ideias extraordinárias. E a Lua em Peixes garante que há quem acredite nelas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Impulsivo, impaciente e autocentrado você pode armar uma grande confusão por causa da imprecisão. Seja poético e inspirado, mas também exato nas ordens, nas explicações e nos pedidos. Dança, música e cinema podem ser meios perfeitos para extravasar tudo o que sente.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.