UOL


São Paulo, quinta-feira, 24 de abril de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Dia do apóstolo Marcos, bom para auspiciar a fertilidade e a riqueza que vem do trabalho. Lua nova: dia 1º/5, às 9h14, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima astral confuso ainda perdura, mas agora Mercúrio está envolvido, significando maior dificuldade em se expressar, notadamente nos assuntos relacionados a finanças, dinheiro e bens materiais. Transações bancárias deveriam ser abordadas de maneira mais atenta. Não empreste dinheiro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Para acertar o alvo e se fazer entender, precisará de uma dose maior de clareza. O astral conturbado da manhã de hoje contra-indica atitudes vagas. Antes de pressupor algo, certifique-se de que analisa corretamente a situação. Inclinado(a) a reagir de maneira pouco objetiva, pode se enrascar!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você quer um pouco mais de liberdade, cuide de acertar os detalhes, esmerando-se na atenção aos aspectos concretos do que gostaria de fazer. Sem esse cuidado, você estaria comprometendo as chances de realizar seus desejos. A rotina, bem planejada, aumentará sua boa disposição.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Relacionamento com sócios e parceiros ainda se ressente hoje de um astral pouco amigável para os cancerianos, que precisarão usar mais a cabeça e menos o coração ao expressar suas emoções e expectativas. Lua e Mercúrio em tensão bloqueiam realização de aspirações se você reagir sem pensar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Interessado(a) em aprender mais a respeito de sua profissão, você poderá parecer mais ambicioso(a) do que é, o que provocaria tensão nos relacionamentos com clientes e parceiros. Para neutralizar essa tendência, concentre-se em um tema apenas. Não fale demais sobre planos pessoais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Júpiter em Leão é certeza de poder contar com uma porta aberta que salva. Ainda que hoje o astral tenso esteja bloqueando seus passos e impedindo que você veja o quadro geral da situação, o planeta das bênçãos celestes garante uma intuição forte e confiável na qual se pautar nas decisões.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus em Áries demanda mais paciência com parceiros, e você faz bem em aguardar os próximos dias antes de se fiar em paixões e envolvimentos afetivos. É verdade também que hoje Vênus e Marte em ótimo aspecto favorecem o sexo e o romance. Só falta você se expressar com clareza!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É boa saída conferir como anda o campo familiar. Algo nebuloso turva seu olhar e seu entendimento. Você quer uma situação melhor e se apega a realidades alternativas como modelo do que gostaria de viver? Seria produtivo se desfazer de condicionamentos e inventar algo novo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus, Marte e Urano se envolvem em aspecto feliz que traz garra, inclinação para a conquista e vontade de mudar tudo na área afetiva. Porém os eventos corriqueiros da vida não permitirão ainda que você exercite suas inclinações. Terá de aguardar dois dias para sintetizar tudo o que sente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua e Mercúrio impedem boas decisões no campo material, especialmente se for para resolver pendência ligada a filhos, desafios ou a projeto criativo. No campo amoroso, uma postura diferente, mais desapegada e camarada, abre seu coração para novos contatos e vivências.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se você reagir sem pensar diante dos entraves miúdos do cotidiano, espere por problemas com parceiros e sócios. Não se enrede em contradições; Lua e Mercúrio pedem distanciamento emocional. Distinga com critério o que precisa ter para se sentir seguro(a) da atenção dos seus queridos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Finalmente, Vênus, Marte e Urano decidem pendências financeiras, materiais, profissionais e afetivas para você! Aguarde até sexta próxima, quando essas promessas astrais se tornarão visíveis. Mas já é bom saber que muita coisa vai melhorar. Hoje, cuidado com as palavras ditas sem reflexão.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.