São Paulo, quinta-feira, 24 de maio de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Astral tenso aponta rompimentos e surpresas no céu do Brasil. Lua cheia: 31/5, às 22h03, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tensões celestes se refletem cá na terra, no astral do ariano, que vai ter que controlar o humor diante das surpresas. O pior não são elas, é a receptividade que você dará a esses percalços do destino comum. Mas Urano em Peixes aponta para um desejo secreto de liberdade. Será que o céu o escutou?

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral complexo de hoje requer altas doses de versatilidade e presença de espírito. A idéia básica é a dificuldade de incorporar idéias originais e de se deixar levar por opções conservadoras. No meio dessa tensão, há espaço para criar novas construções. Como num roteiro de um filme...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se acontecer algo inesperado com o chefe, pode ser que você fique todo preocupado. Certas notícias fazem alarde, mas você não deve se contagiar pela tensão de expectativas. Porque depois as coisas se revelam melhores. Claro que o que já andava crítico pode realmente dar problema hoje.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua anda pelo eixo dos nodos hoje, e o que estava complicado em seu estômago e digestão se acentuará -a não ser que você faça ouvidos moucos à grita geral e de seus passinhos conforme sua saúde e disposição permitirem. Experiência espiritual, sonho e intuição fortes. Anote esses achados.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mercúrio não está muito confiável hoje, transformando palavras em provocações e criando casos bobos por aí. Você que se cuide: não corra o risco desnecessário de colocar um sonho a perder só para se deliciar com gabolices de ocasião. Quem precisa saber que você é ótimo já sabe. Paciência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje é um dia para o virginiano tomar cuidado com subalternos -e com os chefes também. Você pode não ter nada a ver com um problema, mas provavelmente será envolvido nele. Pode ser uma boa hora pra repensar sua vocação. Surpresas em casa também podem alvoroçar seu coração vivaz. LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje não é o melhor dia do mês para você se aventurar em novas tarefas, decidir um emprego ou aceitar responsabilidades novas. De acordo com os astros, o clima de confusão e expectativa aumentadas podem depor contra seu juízo crítico. Soluções de emergência se impõem. Alerta.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se você tem planos e sonhos, a realidade, na forma de reviravoltas, pode mexer com eles -até obrigar a mudanças radicais. Na verdade, a crise já foi anunciada, e, se o assunto for um filho, um amor ou um projeto de valor pessoal, as chances de alteração se acentuam. Melhor fluir com a vida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua e os nodos lá no alto ativam sua profissão, marcando o ritmo de evoluções críticas. Lá embaixo, no lar, as modificações que saem do controle só contribuem para você ficar menos concentrado e mais aflito. Se há de fato algum problema, ele há de exigir intervenção hoje mesmo. Saberá o que fazer.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você quer explicações mais claras sobre suas dúvidas e quer novidade também. E aí uma notícia (ou um evento) mexe com suas crenças ou condicionamentos mentais. Uma coisa pode ter a ver com a outra, e assim você entende algo e toma decisões certeiras. Mudanças no cotidiano e trabalho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tensões envolvendo Lua, Júpiter e Urano -além dos nodos- indicam que você precisará urgentemente resolver umas pendências financeiras, podendo envolver parentes. Se você tiver deixado suas dívidas chegarem a um ponto crítico, será essencial ter um parceiro ou sócio para resolver as pendências.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Intranqüilidade e falta de paz íntima provocam alterações no comportamento do pisciano, que não estará a fim de contornar diferenças com ninguém, quanto mais segurar as pontas de parceiros e clientes que se encostam em crise permanente. Viver já tem sido uma crise permanente para você.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.