São Paulo, quinta-feira, 24 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua e Plutão pressionam por mudanças. Lua crescente: 25/6, às 16h07, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente Marte ingressou ontem em Leão, denotando o início de um período energético para você. Suas inclinações naturais para o comando e a administração estarão mais acentuadas. Nas próximas semanas, conte com a criatividade para lidar com situações que exigem autocontrole.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua e Júpiter continuam bombeando sensibilidade, inspiração e humildade para você hoje! Elementos essenciais para começar a trilhar o caminho que o levará a conquistar paragens mais honrosas na profissão e na carreira. É essencial, contudo, que não se disperse com detalhes e fofocas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você conta com uma antena poderosa para captar o que se passa no âmbito familiar. Sem que ninguém fale, entenderá o que move os mais chegados em direções conflitantes. Poderá resolver problemas usando a sagacidade e levando em conta diferenças de opinião, mas não force a barra!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sede de conhecimento, busca de sínteses e muita agilidade mental temperam seu dia esquentando a troca de conhecimento e movimentando seus relacionamentos interpessoais. Precisão na expressão ajuda você a se posicionar de maneira clara, e o resultado é fluência e portas abertas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com Marte iniciando trânsito por seu signo, você conta com algumas semanas de mais energia e vitalidade! Disposto a encarar a vida com mais autonomia, seus desejos podem se tornar tão imperiosos que as pessoas podem se assustar! Combatividade sim, mas com maleabilidade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cuidado com gastos hoje! Talvez esteja mais sensível aos apelos do consumo e, se der vazão a isso, poderá se arrepender antes que o dia termine. A popularidade continua protegendo você, que pode se dar bem em contendas e competições. Cuidado para não ser mandão com os outros.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Desejo de se retirar da agitação é bem-vindo! Assim restaurará seu astral, sem se perder em distrações. O eco dos erros passados pode incomodar. Mas não caia na tentação de arranjar explicações para eles. Pode ser a armadilha que o impedirá de encarar honestamente por que falhou.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O planeta regente de seu signo, Marte, entrou ontem em Leão. Focalize com redobrada energia e fé os pontos principais de sua estratégia para conseguir mais controle sobre sua vida. Clima coletivo nervoso de hoje pode drenar sua disposição. Prefira atitudes remotas e sóbrias e seja bem discreto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte da paixão e da garra começou a transitar Leão, o signo que conduz os assuntos espirituais dos sagitarianos, que podem apostar em mudança, aventura e enriquecimento de experiências. Temas éticos, crenças e ideais tomam a dianteira como motores de suas ações nas próximas semanas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Trate de manter seu coração mais animado, porque os frutos de seus esforços começam a aparecer! Aquilo que tem valor, contudo, não é só o que aparece. Sentimentos, emoções e qualidade de vida emocional também valem. Sem isso, seu presente seria deserto, e você, um guerreiro perdido.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Leão, o signo oposto e complementar ao seu, recebe a visita demorada de Marte, da guerra e da paixão. Isso quer dizer que você se tornará dia a dia mais voltado a competir com parceiros e sócios. Cônjuge pode irritá-lo, mas perceba: nem toda essa irritação tem origem em problemas atuais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Plutão em desacordo celeste no início da tarde contaminam negócios familiares e relações amorosas. A luta para ver quem tem razão só levará a desgaste e perda de energia. Por outro lado, transformar padrões negativos de comportamento tem tudo a ver; mergulhe fundo nas suas emoções!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.