São Paulo, sexta-feira, 24 de junho de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral inclina a adequações, minimizando impactos e contornando arestas. Lua minguante: 28/6, às 15h23, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Necessidade de estar com amigos para trocar idéias é premente hoje. Vida social merece ganhar espaço em sua agenda, para que você se sinta nutrido de elementos importantes para se situar bem na realidade. Ainda assim, tire um tempo para estar relaxado em companhia de íntimos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você recebe uma luz mais forte hoje e irá se destacar em sua profissão através de intervenções ousadas. Sua sofisticação mental precisa do filtro da experiência e do autocontrole para que você produza resultados visíveis no trabalho. À noite, astral agitado pede calma. Desligue as preocupações!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você flui bem com o ambiente e consegue driblar as dificuldades graças a uma agilidade mental digna de aplausos! Sua intuição está grande. Seu poder de expressão também, mas o que sua alma mais deseja é provar que é livre para voar. Daí a tendência a comportamentos inesperados.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tripla conjunção (de Mercúrio, Vênus e Saturno) dá limite bem definido ao seu poder de ação. Não se sinta impossibilitado de viver normalmente, apenas reconheça que, para viver bem, você precisa respeitar sua alimentação, seu tempo, seu limite físico e emocional. Crises servem para limpar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Muito de sua vida ainda precisa ficar longe dos olhos e dos comentários alheios. Talvez porque você queira ainda trabalhar melhor o sentido de certos apegos, sentimentos e decisões. Ainda assim, vale a pena diversificar sua vida social, buscando alimento mental e gente aberta.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Astral inclina a posturas críticas. Isso favorece a reavaliação de seus métodos de ação e de trabalho, mas pode emperrar relação com os mais próximos. Uma boa dica para se dar bem com a pessoa amada, hoje, é mostrar seu lado refinado, cosmopolita, ligado nas engenhocas modernas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua alma precisa ficar bem longe da chateação hoje! O recado das estrelas é para que você saiba reconhecer o valor dos afetos antigos, simbolizados por Vênus e Saturno caminhando juntos até domingo. Sem tolerar a superficialidade, será fácil cortar os que querem empatar seu tempo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É difícil sorver com liberdade o lado fluido da vida, quando os problemas familiares e a maior atenção e cuidado com alguém pesam sobre seus ombros! Um rumo espiritual pode abrigar seu coração, dar respostas às suas perguntas. Mas como você encaixa o inesperado em sua visão de mundo?

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua e Plutão em estado tenso no céu intensificam necessidade de temperar pensamentos com ações, sem deixar que os primeiros tomem conta de seu tempo e atrapalhem suas relações. Seja menos intenso nas suas reivindicações! Entenda que as pessoas não estão dispostas a excessos hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Acúmulo de planetas em Câncer sinaliza que você está colocando em primeiro plano a obrigação com os seus queridos, através de comportamento desvelado e zeloso. Faça de bom grado isso, porque assim sua consciência ficará em paz e o círculo de vida e de gratidão se intensificará.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Todo mundo tem o direito de errar, dando alguns cochilos de vez em quando, no trabalho e nas relações humanas. Isso é fruto da espécie a que você pertence, falha e frágil. Erros devidos à incúria, preguiça e descaso é que são graves, que sua alma não irá tolerar. Daí a ira, a dignidade ferida.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua em Aquário traz necessidade de ficar liberado para o que der e vier. Vênus, Saturno e Mercúrio incidem em seu setor de desafios: você quer competir, mas terá de respeitar seu raio de ação, pois avançar além dele seria temeridade. Mercúrio pede comunicação clara. Júpiter abre setor financeiro.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.