São Paulo, sábado, 24 de junho de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo

O astral inclina à intimidade e à troca de idéias. Lua nova: amanhã, às 13h06.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima intimista com Lua diminuindo em luz no céu não tira o pique de sair por aí namorando e encantando, afinal Vênus em Gêmeos sinaliza que seu poder de seduzir está tinindo! Vale a pena ver onde concentrar seus esforços. Empenhe-se no diálogo honesto e animado com seu amor. Muito rico isso!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você não tem nada para fazer hoje, melhor! O astral libera altas doses de energia para os taurinos dispostos a permanecer atentos a seu fluxo interior de criatividade. Animação vem com idéias bem elaboradas, que podem mudar para melhor sua rotina. Mas espere a lunação que ocorrerá amanhã.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Enquanto a atividade interior se torna mais e mais intensa, e você se concentra dentro de si mesmo, o mundo lá fora corre como sempre. Por isso não tenha dúvidas da sua necessidade de se cuidar, de ouvir o que seu espírito clama. Liberdade, harmonia, encontro e muita leveza. Você nasceu para voar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Num plano mais rotineiro, o astral de hoje pede momentos de distensão, para que você possa arrumar o quarto, limpar os armários, livrar a mesa de trabalho de entulhos e deixar tudo muito mais bonito à sua volta. Enquanto estiver nessa atividade, seu espírito poderá ampliar percepções e entender algo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Dia bom para sair com amigos, fazendo um programa animado, divertido, em que você possa mostrar seu poder de imaginar cenários mais inteligentes em que todos se movam com elegância, justiça e bem-estar. Seu lado amigável e sociável suplantará as tendências naturalmente românticas de seu signo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Procure tomar algumas horas do dia de hoje para repensar sua vida profissional. A Lua está diminuindo no céu, propícia a finalizações. Você vai no embalo de um entendimento mais profundo a respeito de seu papel na carreira, junto a um chefe. Vida íntima em segundo plano. Idéias em grupo, anote tudo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sol em Câncer ilumina a vida pessoal, dando a você a tocha do fogo sagrado, aquele que, sob os auspícios de Hestia, controla o sentimento de pertencer e de harmonia de um clã. É como se você tivesse o poder de unir pessoas em torno de um sentimento mais que em outros dias. Espiritualidade forte.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sacuda por algumas horas o peso que Júpiter quadratura Saturno joga sobre seus ombros! Nem tudo precisa ser levado a ferro e a fogo. Quanto mais você se dedicar a se desapegar, a movimentar sua vida, mais leve e fluido se sentirá. Converse, abra seu coração com um amigo sagaz e profundo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Esportes regados a um almoço com amigos ou a um jantar com eles, tudo em nome de fortalecer os vínculos que lhe dão alegria e força! Cultura, política e projetos em comum exercem encanto em você. Você passou os últimos tempos refletindo e aprendendo e agora pode mostrar ao mundo do que é capaz.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Programação leve, ar puro, alimentação frugal e descanso para seu coração se entender e você deixar a cabeça mais leve. A Lua está minguando, e isso sinaliza que é mais fácil terminar com aqueles vínculos que pesam em sua vida. Conhecimento novo pode ajudá-lo a tornar sua rotina mais divertida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Passeios e diversões amenas, sem grandes altos e baixos, são as mais indicadas para os aquarianos, que também precisam ficar um pouco em silêncio, cismando sobre suas vidas. Pressões familiares serão contraproducentes. Não fique perto de pessoas ciumentas. Você não tem o que fazer com elas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Descanse mais, converse um pouco, mas não saia da rotina comum de seus finais de semana. O tempo astral promete boas inspirações, e você deve anotá-las. Fertilidade de idéias também continua. Projetos podem ser analisados com mais atenção hoje. Arrume a casa e receba amigos queridos à noite.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.