São Paulo, sexta-feira, 24 de agosto de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA -BARBARA ABRAMO

Desavença astral entre Vênus e Plutão anuncia clima afetivo pesado hoje. Lua crescente: em 25/8, às 16h50, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O ato de consumir colore-se de um glamour que torna altamente perigoso ceder aos impulsos -fortíssimos hoje- de gastar dinheiro. Preserve seus recursos! Já vivemos imersos em uma cultura em que consumir virou sinônimo de dar sentido à vida. Não aja sem refletir a respeito disso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O foco do dia vai hoje para o trabalho obrigatório e as atividades normais do cotidiano. Variações inesperadas no dia-a-dia irão exigir mais generosidade e bom humor de sua parte. Enfrente com galhardia os obstáculos, procurando manter os olhos postos no alvo maior que gerou tudo no presente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você quer mais espaço em seus relacionamentos? Saia e divirta-se com pessoas diferentes, que podem trazer mais riqueza ao seu horizonte afetivo. Espaço é a palavra-chave para você neste dia de tantas idéias. A lealdade tem de estar no propósito compartilhado agora, e não na convenção.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ver o lado bom de cada experiência da vida é tarefa quase impossível diante de certas injustiças. Você pode se mover melhor se deixar de lado as lembranças do passado, que só serviriam de armadilha ou prisão hoje. Encare a troca com o meio como experiência única e verá a leveza retornar.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua em Escorpião é sinal de mais desafios para você, especialmente no campo afetivo. Além disso, as chances de expandir seus negócios depende de levar a sério as intuições e os vislumbres que tiver. O ritmo do dia transcorre como em um jogo, e você tem muitos trunfos guardados. Use-os.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Reforce seu trabalho usando o idealismo, que está na base de tudo o que pode construir. Areje a cabeça com novos conhecimentos: você precisa hoje se sentir mais seguro(a) em relação ao que acredita. Se acreditar que o bem vence o mal, é melhor agir de forma condizente com isso.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lembre-se sempre, durante esta passagem do Sol em Virgem, que o seu tempo de atividades externas deve estar equilibrado com sua necessidade de refletir sobre si e criticar seus atos passados. Isso gera mais sabedoria e mais força para enfrentar novas situações de desafio, como as de hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O tema de sua vida que merece mais cuidado hoje são as finanças. Um pouco de intuição pode ajudar você a repensar projetos que alarguem seu campo de atuação e o(a) enriqueçam. O Sol caminha pelo signo de Astréia, a deusa que buscava a perfeição: você terá mais paciência para fazer isso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje pode ser que você seja movido(a) por emoções e desejos tão controvertidos quanto complexos. Impulsos pessoais têm seu valor, mas isso é relativo hoje. Se abrir mão da intuição e da racionalidade, agirá como marionete da vontade alheia. O homem é aquele ser que escolhe, lembre-se...

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O clima astral não está ajudando seu físico: melhor seria manter um ritmo mais leve. Alimentar-se bem, dormir o sono dos justos e adiar negociações perigosas e intrincadas seria de bom alvitre. Para distrair a mente e o coração, alimente com mais arte e cultura seu espírito. E confie no amanhã.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
No fundo, tudo é uma questão de como está trabalhando a favor de seus interesses. Instabilidades nos planos de futuro, amizades que apontam perspectivas mais eletrizantes, variações na sua maneira de encarar os fatos da vida, tudo isso se resume em uma questão: que sentido tem sua vida?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Propostas novas e desafiadoras chegam até você por meio de contatos profissionais. Você construiu aos poucos uma imagem externa de cosmopolitismo e generosidade. Mesmo que isso não seja o espelho da verdade que agita seu coração, é esse o trunfo que terá para melhorar suas relações.



Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.