São Paulo, sexta-feira, 24 de agosto de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Uau! Ao contrário da Tiazinha, eu só vejo CHEQUE VOADOR!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto do FHnistão! EU ACHO O MALUF INOCENTE! Tanto que entrei na enquete da UOL News "O Maluf é ladrão ou inocente?" e votei INOCENTE! Primeiro que perguntar, a essas alturas dos acontecimentos, se o Maluf é ladrão ou inocente é totalmente dispensável. Segundo, eu não acho que o Malufrango tenha US$ 200 milhões no exterior. Deve ter muito mais. Duzentos milhões é coisa pra pobre! Pra iniciante!
E ele disse que, se tivesse esse dinheiro, doaria tudo pra Santa Casa! É sim, praquela santa casa da rua Costa Rica, no Jardim Europa. Fazer mais dez garagens subterrâneas. E adorei os nomes das contas: Blue Diamond e Red Ruby! São os nomes das bijuterias da dona Sylvia. Elementar!
E olha como está a dura vida de um brasileiro: quando toma uma Skol, lembra da loira da Skol. Quando toma uma Antarctica, lembra da morena da Antarctica. Quando toma uma Sukita, lembra da garota do tio. E, quando toma um banho gelado, lembra do FHC. Rarará!
E O ROLO DO PAPEL HIGIÊNICO! Que diminui dez metros! O brasileiro já não come e agora também não limpa? Ah, tenha dó! E eu tenho a solução: usa dos dois lados. Ou então dobra em dois e usa dos QUATRO LADOS! E os fabricantes estão dizendo que a imprensa está fazendo tempestade em copo d'água. Só se for tempestade em vaso sanitário! Desvalorizaram o real, o quilo e o litro! É mole? É mole, mas sobe!
E a SENILeção do Felipão? Marcaram o jogo contra a Argentina justo na hora da novela! Tá certo, essa selecinha já não virou uma novela? E SAUDADES DO MAGDO BUENO. Diz que o Cleber Machado no jogo Grêmio X Palmeiras disse que o Grêmio era um time paulista. E ainda saiu com esta: "O técnico da Argentina já convocou os jogadores para o AMISTOSO contra o Brasil". Amistoso? Que tal odioso?
Ainda a Tiazinha. Como disse um amigo meu: eu não sou a Tiazinha, mas tô vendo muito voador, cheque voador! E diz que a Tiazinha vinha por uma estrada federal numa noite muito escura quando se deparou com uma luz enorme que a cegava. Se encheu de coragem, desceu do carro e entrou naquela luz. Então se deparou com um ser enorme com dois braços peludos que tocavam o chão. "Meu nome é Tiazinha, sou terráquea, modelo e atriz, fazendo contato de paz." "Pois meu nome é Romualdo, sou motorista da Itapemirim e tô cagando."
Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Vou pingar o meu colírio alucinógeno! O já famoso genérico ESTOURA BRASIL!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: "Sítio" vira brinquedo antes de entrar no ar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.