São Paulo, sábado, 24 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Maluf bota botox em cara de pau!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! E a sem-teto que mora aqui na rua tava vendendo uma panela: "Trinta e dois dólares! Trinta e dois dólares". Dolarizaram os sem-teto! E o Maluf botou botox na cara de pau. E a Rita Camata é mais sem-graça que água de salsicha. E o Serra de tanto falar que é filho de fruteiro vai ganhar o troféu Abacaxi! E uma vizinha me disse que vai votar no Ciro porque ele tem o ciro roxo. E o Garotinho tá tão bochechudo que tá parecendo o Kiko, o amigo do Chaves!
E o Malufrango vai resolver o problema da educação: vai todo mundo ARROTAR na rua! E diz que a Rota vem quente. Vai todo mundo morrer queimado! Vai ter carreata de camburão! E o Maluf botou botox na cara de pau. Tá zero bala! E tudo bem que o Maluf é engenheiro. Só quero saber como ele conseguiu passar no vestibular se ele não responde nada que perguntam. E o hilário nele é que é super cara de pau! Constrangimento ali passou longe. Em Jersey!
A Hora do Vampiro! Campanha do Serra. Que tá a cara do Tio Funéreo! E se ele cair mais ainda, o Serra vai virar lombada. E aquele clipe dos artistas cantando com a carteira de trabalho na mão: "Trabalho! Trabalho! Trabalho!". Tá faltando acrescentar uma coisa: "Trabalho! Trabalho! Trabalho! PRA PAGAR O FMI!". Rarará! E esse programa de empregos do Serra Vampiro Brasileiro se chama "Projeto Segunda-Feira". Errado. Porque segunda-feira pra brasileiro é palavrão. E pra combinar com o Serra devia se chamar "Projeto Sexta-Feira 13". Rarará. É mole? É mole, mas sobe!
E aquele candidato Rui Costa, que aparece escrito embaixo: candiTADO. Mistura de candidato com coitado. Coitado de quem votar no candidato. E na Paraíba tem um chamado Bala. E aí foi fazer um comício e o locutor anunciou: lá vem Bala! E saiu todo mundo correndo!
Minas tucanou a catraca. E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o BESTIONÁRIO tucanês. Lá em BH tão modernizando os ônibus com instalação de sistema eletrônico de validação de passagens. Tucanaram a catraca! E em Minas também tem um banco que abriu um novo departamento: "Departamento de recuperação de crédito". Tucanaram a cobrança. Tucanaram a facada! E eu já disse que tucano não faz xixi. Faz pausa diurética! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Votem em mim
Macaco Simão! Ônestidade! Ônradez! E Ó Proceis!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: MTV bate recorde de audiência com VMB
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.