São Paulo, terça-feira, 24 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral contraditório demanda flexibilidade e criatividade. Lua cheia: 29/8, às 23h22, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Concentração na rotina é o jeito para disciplinar a mente, que teima em não se contentar com explicações ligeiras para questões que o atormentam. Se você aplicar seus dotes de líder no trabalho, terá o reconhecimento daqueles que ainda estavam renitentes.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Nestes tempos de Mercúrio retrógrado, além de sobressaltos indigestos no cotidiano, é possível revisitar antigos segredos. Aqueles que o impedem de ser mais desenvolto ou mais profundo, que travam a leveza. Este é um bom motivo para animá-lo hoje: desvendar mistérios pessoais!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O limite entre o patético e o engraçado está tênue só para você hoje. É altamente desgastante lidar com gente que insiste num ponto de vista, quando tudo já mostrou que esse caminho estava errado. Você pode brigar, se irritar ou dar de ombros. O importante é manter a cabeça aberta.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Para evitar abusos de autoridade, comece treinando na frente do espelho. Sua postura atenta e séria será a melhor arma para enfrentar esses abusados. Se no trabalho a briga exige perícia e elegância, no âmbito privado são a arte e a descontração que fazem a delícia de um dia de vitórias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você que tome jeito, sem dar mostras de que foi magoado ou de que não está gostando do tratamento que recebe de quem está ao lado! Suas respostas atravessadas podem piorar a situação já tensa, que vem atrapalhando sua segurança. Alguém na família ou meio íntimo precisa de você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Não tem sido um período de tranqüilidade, o que muito o preocupa. Mas não há o que fazer, porque é impossível tirar os astros de onde estão. Enquanto isso, atitude mental flexível ajuda a ir levando. Além do que, esse treinamento amplia suas chances de receber provas de afeto.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Trabalho e dinheiro são temas que exigem de você mais atenção hoje. Alguém está tentando embrulhar seu estômago com propostas desonrosas e que em muito o prejudicarão. Não é para ser hesitante ao responder, não. Quanto mais tempo você demorar, pior será.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Se não fizer nada de bom hoje, não vai acontecer nada de interessante. Nesses dias de astral neutro, a liberdade é maior, mas a responsabilidade também é. É quase um lugar-comum, o que vale bastante hoje. Portanto mentalize, mas faça. Um passo na direção certa o levará para longe do tédio.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Se o seu interlocutor quiser discutir nos próprios termos, você sentirá como é chato ver alguém repetindo argumentos, sem se dar ao trabalho de reconhecer que o outro não está entendendo ou não compartilha dos mesmos valores. Em casa, no trabalho, no amor, vale para você esse exemplo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua, que transfere dos astros mais altos seus desígnios sutis para cá, está favorável para você hoje. O que significa mais alento interno, boa disposição, simpatia e capacidade de conectar-se às pessoas. Assim você segue num dia ameno, que facilita o descanso mental.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Pensamentos intrincados podem entupir sua costumeira capacidade mental, tão criativa e inovadora. Fervorosas manifestações de intenção também não encontram meios de se realizar no concreto do dia-a-dia porque você está perdendo algum detalhe importante.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Movimentação no trabalho, pouco tempo, muitas tarefas e um nervosismo crescente. Será que existe saída a curto prazo para você? Sim, existe, mas depende muito de angariar apoios externos. Até o final do dia, rastreie quem pode vir em auxílio, porque será mais fácil hoje encontrar essa alma.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.