São Paulo, sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - ba@folhasp.com.br

Vênus e Netuno sinalizam expectativas falseadas na economia. Lua cheia: 28/8, às 7h35, em Peixes.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua em Capricórnio e o Sol em Virgem ressaltam a praticidade e a objetividade como qualidades em destaque, especialmente para lidar com chefes e pessoas de perfil conservador. Mostre que, mesmo pioneiro, você sabe dar crédito ao que foi testado no passado e se provou de qualidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral bom pra você, que, sem fazer força, saberá como se conduzir. Simpatia e apoios também estão no cardápio zodiacal. Alguns taurinos terão trabalho com amores e filhos, enquanto outros viverão surto criativo poderoso. Produção e estruturação em destaque. Confie em seu poder de realizar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia de altos e baixos -seja consistente em seus planos e tente cumprir a maioria das promessas que fizer, especialmente as que envolvem tarefas de trabalho e condução da vida doméstica. Agilidade e presteza, com foco no que é mais importante, geminiano. Não se perca por aí! Amor em baixa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um dia em que você precisa confiar em pessoas mais estruturadas, experientes, vividas, que sabem respeitar limites e ter responsabilidade. Sua imaginação, pra florescer bem, precisa disso e também de conhecimento prático. Será ele que dará forma a tantos sentimentos que abriga.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vibração astral propícia para você suar a camisa num negócio, trabalhar com afinco e senso de propósito, até mesmo diminuindo o tempo de lazer em nome de um objetivo que está pendente. Mas seja flexível e fique atrelado à realidade, por pior que seja. Amores em baixa, paciência!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você conta hoje com uma boa onda astral, que traz luz sobre os desafios que podem e devem ser enfrentados -especialmente os íntimos. Júpiter em Sagitário expande a importância das origens familiares, do sentimento de pertencer a um grupo. Laços espirituais, mas com racionalidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você está dando os primeiros passos na senda que o levará a mudanças internas profundas, ainda que íntimas e desconhecidas dos olhos alheios. Nessa primeira fase, poupe seus recursos materiais. Reconheça a importância de poder contar com uma estrutura sólida e pessoas que o apóiam.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia importante no setor profissional e financeiro -aproveite para tratar de pendências com chefes, apresentar idéias e resolver assuntos relativos a isso. Ajuda deve vir de alguém, mas aja de modo certeiro e aproveite as oportunidades. Idéias e inspiração não lhe faltarão. Amores neutros.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sensibilidade continua grande hoje, mas você se beneficiará de ajuda alheia -pode ser que receba um convite irrecusável. Pense antes de reagir mal a uma pessoa que quer se aproximar de você. Isso pode ter relação com a vida afetiva em geral. Momentos de meditação podem ajudar a ver claro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral delicado pra você, que conta hoje com a Lua atravessando seu signo e sinalizando um dia pra cuidar de seus sonhos e fragilidades. Mais eficiente do que correr atrás de realizações mundanas, aposte no bem-estar físico e emocional. Diminua o ritmo, faça exercícios, cuide-se bem.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Recolhimento e perfil nada destacado serão antídotos contra uma vibração astral que não combina com seu jeito de ser. Tenha paciência e se organize bem, atacando as pendências cotidianas com intrépido senso de responsabilidade. Mas você está liberado dos compromissos sociais chatos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aproveite a Lua em Capricórnio e faça planos, organizando sua agenda para poupar tempo e assim ter mais disposição pra se divertir, canalizando sua criatividade na vida doméstica e cotidiana. Será um bom dia pra isso, embora o amor não esteja em primeiro plano. Cabeça boa e mente alerta.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.