São Paulo, Terça-feira, 24 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
Buemba! Temos que privatizar a Miriam Porcão!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Frase de pára-choque de caminhão: "Dinheiro não traz felicidade, mas ACALMA OS NERVOS". E eu não acredito, a Xuxa comanda o programa com coroa de rainha e a Xaxa no colo. Por isso que eu digo que essa menina vai ficar com a cara do Woody Allen, trabalhar numa ONG, casar com o neto do Zé Serra e escrever um livro abominando a mãe: "EU NÃO XOU DA XUXA". E o Luciano Huck vai escrever um livro: "EU XOU A XUXA", ops!, "EU XOU O XUBSTITUTO DA XUXA!". Rarará. Ué, ele não chamou a Marlene Mattos pra dirigir ele?!
E avisa praquela marcha da oposição que o único problema pra impichar o Fernando Henrique é que o Marco Maciel só existe no papel. E os ruralistas com o PT é a fusão da "Caras" com a "Bundas". E as duas únicas categorias que estão ganhando dinheiro com essas marchas sobre Brasília: dono de hotel e quenga!
Queremos mais marchas! As quengas agradecem! Buzinaço, caminhonaço e quengaço! Diz que já tem quenga dando pra agricultor em cima da boléia do caminhão na Esplanada dos Ministérios. De dia! Rarará! É a fantasia ideológica, como diz uma amiga minha!
E é tanta marcha que eu nem sei mais de que marcha eu tô falando! A Marcha Macha. Ops, a marcha marcha!
E o Don Doca FHC, a Maria Antonieta do Planalto, que está chamando a marcha da oposição de A Marcha dos Sem-Rumo! Sem-Rumo? Então ele devia ser o porta-bandeira. Porta-bandeira da Marcha dos Sem-Rumo! Quer coisa mais sem rumo que ele? E essa Marcha dos 100 Mil vai ser A Marcha dos Sem-Mil!
E a entrevista do FHC no Cansástico? Com aquela boca mole de pelicano anestesiado! E a Miriam Porcão? Temos que privatizar a Miriam Leitão. Eu insisto: temos que privatizar a Miriam Leitão. E quebrar o tronopólio do FHC!
E por que será que a Globo entremeou a entrevista do FHC com duas matérias, a renúncia do Jânio e o suicídio do Vargas? Só faltou o impeachment do Collor! O que eles estavam querendo dizer? Pergunte a Miriam Porcão!
E o Armínio que tá cada dia mais parecido com o Amigo da Onça. Só que o Amigo da Onça era uma criação imortal de Péricles. E o Armínio é uma criação imortal do Soros!
E o bom do dólar chegar a R$ 2 é que quando volta pra R$ 1,89999 a gente acha baratinho. Essa é a estratégia da Turma do Primário Mal Feito! E o outro me disse que FHC quer dizer Financial Holocaust Commitment. E sobre a criminalidade em São Paulo eu transcrevo o e-mail de um amigo meu: "Simão, quando eu assisti a "Mad Max" vários anos atrás, pensei: "Que imaginação fértil desse cineasta'". Rarará! Só rindo! Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanha. Vai indo que eu não vou!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal: Chico Buarque participa de série do canal GNT
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.