São Paulo, sexta-feira, 24 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus em Leão trígono Plutão em Sagitário incrementa negócios internacionais. Lua cheia: 28/9, às 10h10, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Vênus e Plutão fazem a festa no céu para os signos de elemento fogo como o seu. O grande problema é saber em que nível de manifestação você terá de lidar com essa energia carregada, que tem mais a ver com o coletivo do que com o particular. Fica o toque: cuidado com quem fascinar você.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Que intrincado jogo de poder está sendo armado na vida privada? Tenha olhos e saiba ver o que se passa, para não ser levado(a) a agir contrariamente a seus valores e desejos. A sedução é arma deletéria nas mãos de quem gosta de manipular as pessoas de espírito límpido e confiante como o seu.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Enquanto tudo estava mais ou menos sob seu controle, você foi levando bem, fazendo uma mudança aqui, contornando um problema ali e tudo bem. A questão é saber quanto tempo mais manterá essa política, porque pressões aumentam e algo virá à tona. A verdade mudará sua perspectiva.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Enganos na hora de comprar item desnecessário dá dor de cabeça em longo prazo, daí evite fazer compras e pagamentos hoje sem prestar muita atenção. Esquecimento provoca desavença com sócio ou parceiro. Sexo, política e dinheiro turvam mente, fazendo com que conclua tudo errado hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O nevoeiro cósmico piora no setor de relacionamentos, o que por si só anuncia avaliação confusa de parceiros, sócios e demais associados. Mentiras, embora lindas, não passam de mentiras. A originalidade que se esconde sob elas é estratagema para que esqueça de seu valor e sabedoria. Cuidado!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A necessidade de mudar de rotina carece de planejamento hoje. Caso contrário, é certo que enfiará os pés pelas mãos, causando desorientação à sua volta. Também no caso de consultar médicos ou iniciar tratamentos, não é um bom dia. Bom é imprimir arte em seu trabalho diário.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sexta regada a imaginação excessiva e emoções desencontradas. Não se fie em estados de humor passageiros e mutantes, nem seus nem dos outros. Portanto, não é este o dia para ter conversas difíceis. Mercúrio fere com palavras que destilam a amargura dos que desejam mandar em você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral anuncia confusão na vida doméstica, dificuldade em lidar com parentes mais velhos e indistintos e desencorajadores pensamentos que ficam voando e confundindo sua mente. Só a luz do espírito para esclarecer. Ela está longe, mas não fora do alcance de seus votos: hoje é melhor rezar.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Sentimento de urgência para resolver pendências profissionais mexe com nervos e convoca todas as suas forças e atenção. Mas lembre que Júpiter permaneceu meses em Virgem e que um dia só não basta para melhorar a reputação e aumentar seu poder de barganha. Faça o que puder e relaxe.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Confiança em seus propósitos é a única maneira de afastar hesitação e dúvida a respeito de seus talentos e recursos pessoais. Alguém pode pintar um quadro seu que não corresponde ao real, mas como está mais frágil hoje, tenderá a crer, para prejuízo de si mesmo(a). Seja discretíssimo(a) hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua e Netuno em seu signo tornam sua atuação tão original quanto esquisita, enevoando o entendimento dos próximos, que podem julgar mal suas ações e seu comportamento. Você se ressente de uma sensibilidade muito grande, que atrapalha tudo. Proteja-se. Saúde delicada, cuide-se.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Júpiter, seu regente, termina hoje seu trajeto por Virgem. Foi um longo período de abertura social em que refinou o traquejo ao lidar com pessoas. Comemore com rituais, porque dessa abertura advirão contratos e parcerias importantes. Ainda se passarão anos até que se repita esse trânsito.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.