São Paulo, quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Mercúrio retrógrado requer atenção em dobro com papéis até 16/10. Lua nova em Libra: 29/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol e Lua em harmonia com seu signo, sinal de que mente e espírito fluem a seu favor. Você vai se dar bem com a maioria das pessoas sem fazer força, angariando adeptos e apoios. Reforce a tendência mostrando seu lado mais generoso, alegre e colaborativo. Amor em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A dica astral de hoje é manter a rotina de forma mais divertida e variada possível. Dê um jeito de incluir mais inspiração e boa vontade. Até sua saúde se beneficiará. Solte as rédeas em casa, divida as funções e delegue poderes.
Hospitalidade e conexão profunda com entes queridos. Sensibilidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mercúrio, Marte e Netuno inspiram, energizam e movem você. Talvez valha a pena tirar os próximos dias para rever algumas decisões, quem sabe voltar atrás? Mercúrio domina a cena astral por estar retrógrado a partir de hoje até 16/10. Tempo de sobra pra você reexaminar decisões amorosas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Que tal se envolver a fundo com um projeto artístico ou humanitário, onde possa canalizar seus dotes inspirados? O astral de hoje protege iniciativas do tipo! Além de um bom faro para conduzir negócios e lidar com dinheiro, seja discretíssimo até 16/10, período no qual comentários colocam muito a perder.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua transita seu signo hoje e, até meados da tarde, suas vibrações fluem bem na sua direção. Bom para cuidar da saúde e dos assuntos pessoais.
Mercúrio retrógrado em Libra até 16/10 atravanca conversas e pede cuidado redobrado ao dirigir, iniciar cursos e se comunicar. Amor pede paciência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu planeta regente (Mercúrio) entra hoje em recesso astral, conduzindo virginianos a considerações profundas sobre dinheiro, posses e recursos. Eventualmente você voltará atrás, ou poderá receber dinheiro devido há tempos. Como essa onda domina até 16/ 10, conte com esse tempo para se decidir.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral favorável a você, que pega carona na vibração do Sol em Libra para iluminar seu ambiente com luz própria, independência e originalidade. Mercúrio e Marte também estão em seu signo, e o primeiro fica retrógrado até 16/10. Muita ação interna, mas olhares xeretas não captam suas intenções.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A partir de hoje, redobre cuidados com a comunicação e a expressão de idéias. Mercúrio traz armadilhas até 16/10. Mas não embarque em perseguições imaginárias, pois a coisa pode ser bem concreta. Bico calado, de preferência a respeito de tudo. Dívidas, nem pensar! Reveja sua vida.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Alguns negócios e assuntos ligados a trabalho talvez andem para trás, literalmente, seguindo o fluxo de Mercúrio, que fica assim até 16/10. Seu chefe talvez peça mais tempo para pensar, nesse ínterim, sobre um interesse seu. Aproveite para revisões e análises.
Amigos em destaque e amores em baixa.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Com o Sol em Libra, a Lua em Leão e Mercúrio retrogradando em Libra (até 16/10), você conta com um dia bizarro: bom para relacionamentos profissionais, mas que exige paciência para enfrentar demoras em planos compartilhados. Ainda bem que o astral afetivo vai bem. A disposição ficará melhor!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quem vai viajar em breve pode começar a checar detalhes desde já. Mercúrio retrocede em Libra até 16/ 10, configurando um cenário empacado e lerdo nesse assunto. E como Mercúrio domina também nos estudos e interesses espirituais e filosóficos, há problemas ai. No amor, hoje há boas perspectivas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mente prática precisa de reforço de hoje até 16/10, pois tendência a divagação e esquecimento atrapalha clareza na cena doméstica, íntima e familiar. Viagens podem ser adiadas, idas e voltas comprometidas e decisões que não se completam são alguns dos problemas. Neutralize caprichando na comunicação.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.