UOL


São Paulo, sexta-feira, 24 de outubro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Mercúrio ingressa em Escorpião, agitando o poder central. Lua nova: amanhã, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tempo de interioridade, de guerras travadas dentro do peito: esse é o sentido da véspera da lua nova, sob o Sol em Escorpião, onde também ingressa hoje Mercúrio, que adota o papel de mensageiro de outros mundos e aumenta a curiosidade sobre o oculto. Escolha momentos de recolhimento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mercúrio passa também a transitar Escorpião, o signo que comanda os relacionamentos, trazendo novidades, movimento e curiosidade a respeito das pessoas e vontade de resolver pendências antigas na base do diálogo. Mas evite o ciúme, comum durante este trânsito de Mercúrio e Sol.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio entra em Escorpião assinalando um dos períodos mais benéficos para fazer mudanças inteligentes e profundas em sua rotina e estilo de trabalho. Saúde também em destaque. É possível que você tenha curiosidade adicional para estudar algo relativo a seu trabalho também.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A boa notícia hoje é que Mercúrio, mestre da inteligência prática e da comunicação, adentra o pesquisador Escorpião, fazendo par com o Sol, já neste signo desde ontem. Como ajudante bem disposto da luz solar, Mercúrio irá te introduzir no misterioso e fascinante reino da criatividade intensa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com Mercúrio adentrando também seu setor de vida privada (o Sol fez isso ontem), você conta com semanas de intensa movimentação interior, indicada para mergulhar mais fundo e com mais curiosidade nas raízes e origens emocionais. Você renascerá mais sábio(a) e consciente dessa viagem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio começa a transitar Escorpião hoje, e o sentido disso estimula mais sua sede de destrinchar o desconhecido, de desfazer nós, aproximando-se de verdades pouco faladas. Agudeza mental, tirocínio rápido e visão de raio-x serão alguns dos mais dignos elementos de confiança.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sol em trígono a Urano (hoje e amanhã) ainda mantém a promessa de liderança criativa, de destaque social e de inspiração. Lirismo, síntese e intuição te levam a rever caminhos. Mercúrio agora em Escorpião intensifica esse quadro, acrescentando o toque da diversificação de talentos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Somente depois que a Lua for uma linha fina no céu você poderá sair combatendo o bom combate. Por enquanto, fortaleça seu espírito, guardando conhecimento e força. Há sinais que ainda não se tornaram nítidos. Cuide de si, do corpo, de seus sentimentos. Mude algo, ousando ser diferente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Uma situação já anunciada em casa parece estar em vias de conclusão -fique atento(a) para movimentos inesperados no âmbito familiar. Mercúrio, Sol e Urano falam de diálogos, notícias, mudanças surpreendentes a caminho -tudo para te libertar de uma condição insustentável.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo de bom a partir de hoje: você irá se satisfazer consigo, com poucos e diletos amigos, com pequenas e grandes vitórias relacionadas ao espírito, e não à moda. Mercúrio pede aprofundamento nas amizades, a notar as com jovens, que não se contentam com frases feitas e raciocínios viciados.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Inteligência e senso estratégico em alta a partir de agora, com ajuda de Mercúrio que vem ao lado do Sol, anunciando tempo de conquistas, nitidez quanto às ambições e de inspiração. Mas isso deverá ser usado com método e humildade. Afinal, você conquista para a coletividade, e não para si.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral favorável para você, que se beneficia de Mercúrio, Sol, Urano e Vênus abrindo portas do entendimento e da fé. Leve em conta que a criatividade também está forte. Anote os sonhos, porque muitos deles falarão de eventos coletivos, e você pode canalizar o que captar deles para fins benéficos.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.